CoRaçãO BaKaNnA: Testei Mousse Revitalizante Chocolate Cake OMNES
Image Map

Testei Mousse Revitalizante Chocolate Cake OMNES

Oi! Gurias e Guris!!
Vamos conhecer um produto a base de chocolate. Hummmm de vontade de comer! HeHe!

Mousse Revitalizante para Corpo Chocolate Cake

PREVENÇÃO DE ENVELHECIMENTO REALÇANDO A VITALIDADE DA PELE
Pele renovada e cheia de energia. O Mousse Revitalizante ChocolateCake acalma e hidratada a pele, deixando-a com um toque acetinado. Enriquecido com óleos vegetais, vitamina E, Extrato de Cacau e o exclusivo ativo Revita cell® com Fator de Revitalização Celular, combate radicais livres, repara os tecidos e fornece energia para as células realizarem melhor suas funções, deixando a pele macia e revitalizada.

EFICÁCIA
Com Extrato de Cacau, ideal para tratamento de peles ressecadas, desenvolvendo a maciez e para a pele agredida pelo inverno. Ação anti-oxidante, anti-radicais livres e conseqüente prevenção de envelhecimento realçando a vitalidade da pele.

Restaura e renova a epiderme, protege e repara a derme. Estimula a síntese de colágeno. Melhora a circulação da pele. Ação anti-inflamatória. Vitaminas e óleos vegetais (algodão, almendoas, girassol e germe de trigo) conferem ação emoliente, lubrificante e restauradora da camada lipídica. Com um exclusivo Fator de Revitalização Celular, derivado do lêvedo de cerveja, que regenera a energia da pele para que ela desenvolva todas as suas funções perfeitamente e trabalhe como se fosse uma célula jovem.

Várias propriedades simultâneas são necessárias para as células viverem. Uma delas é a capacidade de extrair energia do meio e transformá-la em várias formas de trabalho para sua sobrevivência, potencializada nesta rica formulação.

MODO DE USO
Após o banho com a Geléia Esfoliante, aplicar o Mousse Revitalizante ChocolateCake por todo corpo, massageando suavemente até completa absorção. Para melhores resultados, use duas vezes ao dia.

PRECAUÇÕES
Produto não indicado para o rosto. Evite contato com os olhos. Se houver contato, enxaguar com água abundante. Descontinuar o uso em caso de sensibilização e procurar um médico. Conservar o produto bem fechado, em temperatura ambiente, protegido da luz e calor intenso. Manter fora do alcance de crianças.

MEU EXPERIMENTO
Tem longa duração, toque fino, leve, cremoso e rápida absorção, não oleoso, cheirinho leve de chocolate. Deixou me de maior energia (pique), realçando o libido e a função sexual. Hummm.... sensação boa. #APROVADO

Quer comprar e provar essa delícia acessa OmneStore

Você encontra OMNES:LojaOnline Site Facebook Twitter YouTube

Obrigada OMNES!!!

facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *