CoRaçãO BaKaNnA: Sabia que tem hora ideal para provar calçados?
Image Map

Sabia que tem hora ideal para provar calçados?

Oi! Gurias e Guris!!
A paixão feminina por calçados pode ser otimizada. Atire a primeira pedra quem já não comprou um sapato e deixou de usá-lo depois. Vários são os motivos: o tamanho não ficou legal, não combina com suas roupas ou até mesmo a falta de conforto pode nos fazer abandonar um modelo no fundo do armário. Veja essas dicas e não as esqueça na hora de comprar seu próximo par.
Horário Prefira ir a uma loja provar modelos pela manhã, no máximo até a hora do almoço. Nossos pés costumam inchar ao longo do dia, e a tendência é que, mais tarde, você compre modelos que depois podem ficar largos.

Conforto Tenha certeza de que o sapato é confortável desde o início, na loja. Sabe aquela história de vendedor que o calçado pode lacear com o tempo de uso? Não caia! Pode até ser verdade, mas quem garante? Se não alargar você pode comprar e nem usar, não vale a pena.

Teste o Piso Dar uma voltinha na loja para testar não é balela, vale a pena fazer. Caminhe em pisos diferentes (se tiver), como piso frio, carpete, madeira, etc, para garantir que ele não vai escorregar.

Não seja um escravo do Tamanho Concentre-se no ajuste do sapato ao seu pé, ao invés do número. As formas das máquinas que produzem os calçados mudam de marca para marca, e você nunca sabe como o ajuste ficará no seu pé. Peça um número de referência, mas não se prenda a ele. Não fique preocupada se um número maior ou menor ficar melhor.

Roupa Ideal Quando for comprar sapatos, quando possível coloque a roupa que pretende usar com esse modelo. Assim você tem uma ideia melhor de como vai ficar.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *