CoRaçãO BaKaNnA: Testei Mousse Revitalizante para Corpo Dolci Cake OMNES
Image Map

Testei Mousse Revitalizante para Corpo Dolci Cake OMNES

Oi! Meus Corações!!
Ganhei uma amostra em sache, um mousse para passar no corpo, da parceira Omnes para dar aquela hidratada na pele, e vou falar do que prometi e o que achei do produto.

Mousse Revitalizante para Corpo Dolci Cake - Pele renovada e cheia de energia. O Mousse Revitalizante DolciCake acalma e hidratada a pele, deixando-a com um toque acetinado. Enriquecido com óleos vegetais, vitamina E, extrato de Frutas Vermelhas e o exclusivo ativo Revita cell® com Fator de Revitalização Celular, combate radicais livres, repara os tecidos e fornece energia para as células realizarem melhor suas funções, deixando a pele macia e revitalizada.

EFICÁCIA - Com Extrato de Frutas Vermelhas, ideal para tratamento de peles sensíveis, secas e danificadas, desenvolvendo a maciez e frescor através do poder regenerativo das propriedades das frutas. Ação anti-oxidante, anti-radicais livres e consequente prevenção de envelhecimento realçando a vitalidade da pele. Restaura e renova a epiderme, protege e repara a derme. Estimula a síntese de colágeno. Melhora a circulação da pele. Ação anti-inflamatória. Vitaminas e óleos vegetais (algodão, almêndoas, girassol e germe de trigo) conferem ação emoliente, lubrificante e restauradora da camada lipídica. Com um exclusivo Fator de Revitalização Celular, derivado do lêvedo de cerveja, que regenera a energia da pele para que ela desenvolva todas as suas funções perfeitamente e trabalhe como se fosse uma célula jovem. Várias propriedades simultâneas são necessárias para as células viverem. Uma delas é a capacidade de extrair energia do meio e transformá-la em várias formas de trabalho para sua sobrevivência, potencializada nesta rica formulação.

MODO DE USO - Após o banho com a Geleia Esfoliante DolciCake, aplicar o Mousse Revitalizante DolciCake por todo corpo, massageando suavemente até completa absorção. Para melhores resultados, use duas vezes ao dia.
PRECAUÇÕES - Produto não indicado para o rosto. Evite contato com os olhos. Se houver contato, enxaguar com água abundante. Descontinuar o uso em caso de sensibilização e procurar um médico. Conservar o produto bem fechado, em temperatura ambiente, protegido da luz e calor intenso. Manter fora do alcance de crianças.


MEU EXPERIMENTO - A amostra é pequena mas como é um creme deu para testar um pouco na pele, mas não gosto de falar de amostras saches, pois a quantidade é pequena só da pra usar uma vez ou duas. Aí não da pra falar com tanta certeza da ação, mas da pra ter uma noção, pois usando mais vezes a reação do produto na pele ou cabelo é bem melhor. Senti um toque fino, leve, textura cremosa e rápida absorção. Não é oleoso, tem um perfume leve de frutas vermelhas, não é doce, é super suave e a hidratação é imediata.
#APROVADO #RECOMENDO
Preço R$20,90 Compre Aqui.


Quer comprar e provar essa delícia acessa OmneStore
Você também encontra a OMNES nas redes sociais : FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, YOUTUBE





Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *