CoRaçãO BaKaNnA: Truques de Maquiagem na parte Inferior dos Olhos
Image Map

Truques de Maquiagem na parte Inferior dos Olhos

Oi! Meus Corações!!
Sabe quando, durante a produção de um make, a sombra em pó insiste em cair e “sujar” a área abaixo dos olhos? A situação piora depois de passar corretivo, pó e base, pois qualquer tentativa de limpar a região transforma tudo em uma grande meleca. Bah, assim não dá.


Mas tem sim como evitar o problema. Depois de preparar a pele, antes de aplicar a sombra, passe uma camada de pó solto iluminador na olheira. Quando pintar a pálpebra superior, não se importe com a sombra que cair: depois, é só tirar o excesso de iluminador com um pincel macio que tudo some. Finalize com pó compacto, e pronto. #ficaadica

E então quando passamos rímel nos cílios inferiores, bah, é quase impossível não borrar, mas tem uns truques. Primeiro passar o rímel na parte inferior e depois superior, corre menos risco. Você pode usar um aplicador de rímel também (mostrei aqui), é bem simples e baratinho, ou customize um, não sabe como? eu ensino. Corte um pedaço de cartão ou papel mais durinho e corte em formato do olho, fazendo uma meia lua, e já pode usar como um aplicador, se borrar vai no papel ou no seu aplicador.

Se borrar o rímel ou com próprio lápis, não esfregue o olho tentando tirar, pegue um cotonete mergulhe no demaquilante e retire o borrado com cuidado, é muito mais fácil e faz menos estragos, se fizer estrago é só aplicar o pó compacto.

Delinear a parte inferior é bem mais fácil que parte de cima, concordam? Mas também tem seus cuidados, e pra ficar mais fácil o truque é dar aquela puxadinha de olho japonês básica. Quando você passa o delineado na linha d`água o legal pra segurar o delineado mais tempo, é delinear a parte inferior e superior, assim quando piscar o delineado não vai na parte de cima, pois cada piscada lá se vai o delineado. E também você pode dar aquela esfumaçadinha com a sombra preta bem rente aos cílios inferiores, assim já fica borradinho, kkkkkkkk.

Gostou? Sabe alguma diferente, conte!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Gostei muito das dicas,dia desses dei uma borrada geral e que dificuldade para limpar,agora já sei,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Eu já encomendei meu aplicador de rímel.
    Estou na ansiedade para receber!!!

    Bejokas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *