CoRaçãO BaKaNnA: Moda "Fosco" vem com tudo, conquistando muitos adeptos....
Image Map

Moda "Fosco" vem com tudo, conquistando muitos adeptos....


O  fosco vem invadindo a moda em várias coisas e vem conquistando muitos adeptos, eu também faço parte dessa lista. E vocês ?

Os esmaltes brilhantes ou cintilantes estão ganhando outro concorrente aos novos esmaltes foscos!

Agora a moda é o esmalte fosco, não importa o jeito craquelado, esmalte simples, base fosca tanto faz, mas algumas pessoas demoraram para aderir a está nova moda como eu, no começo todos pensam que o esmalte está estragado, mas depois ele cai no gosto popular, e agora encontramos muitas cores espalhadas por todo o nosso Brasil. 



Começa a ver circulando pelas ruas do Brasil alguns carros com a cor preto fosco. Sem parar e observar os detalhes é possível pensar que o carro foi pintado, mas não se trata de pintura e sim da aplicação de adeviso, adotando uma técnica conhecida como "envelopar".




Ócuols também na versão "fosco"

foto: divulgação

E na maquiagem também tem fosco em batom, sombra, blush



E vários outros produtos podemos encontrar o fosco ou opaco que é tudo a mesma coisa, vocês também gostaram dessa nova ideia do "fosco"?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Bem, gosto muito mais dos brilhos do que dos foscos, só que vez por outra, custa nada mudar a rotina esmaltícia e testar um fosco. Se for como esse azul aí, vale bem a pena.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer sua inscrição bem como a divulgação do meu sorteio. Aproveito para desejar uma boa sorte, e uma excelente noite.
    Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *