CoRaçãO BaKaNnA: As Leitoras que já ganharam aqui no Blog
Image Map

As Leitoras que já ganharam aqui no Blog

Oiiiiieeee! Guris e Gurias!
Eba!! Veja aqui de algumas das ganhadoras que mandaram foto do seu presentinho:

Já esse lindo colar de estrelas duplas, da SKMC, eu ganhei no sorteio do blog "Coração Bakanna" da gatíssima Monnyii. O colar é lindíssimo #AMEI. Fica o convite para vocês conhecerem o blog. Além de muitas atualidades tem sempre sorteios maravilhosos. Clique AQUI e confira.Essas são as palavras da ganhadora Ariane (Nane Balda) do Meus Sonhos e Meus Pesadelos

Indico o blog da Nane pois ela posta vários sorteios de outros blogs e o dela também claro que você pode tentar a sorte, e também tem outros assuntos muito bons, confira. Muito Obrigada Nane!


Essa é a ganhadora Jacqueline que ganhou a máscara Nesura. Fiquei super feliz quando recebi a news do blog e vi meu nome no resultado do sorteio. Disse Jacqueline.

Muito Obrigada Jacqueline!



Essa é a ganhadora Camila que ganhou o kit Merheje. Obrigada pelos produtinhos, eu simplesmente amei. Os alicates são muitos bons e fofos, principalmente o verdinho com glitter!! adorei mesmo! Beijos! Disse Camila
Muito Obrigada Camila!


Obrigada Gurias pelo carinho, pela participação e pelas fotinhas, é muito bom conhecer um pouquinho vocês e saberem o que acharam. Ameiii!!!Bjuxxxx Assim o blog fica mais colorido com a participação de vocês e mais confiável pois o prêmio é sim entregue ao vencedor.

E quem não tentou ainda a sorte, tente um dia que ela bate a sua porta, sim. E quem já ganhou uma ou mais vezes continue tentando, e para todos pois quem não tenta não tem chance e fique de olho no dia do resultado do sorteio assim você não perdi a chance de receber o prêmio. Uma dica anote a data e o blog em algum lugar pra você conferir ou assine por email e não esqueça de olhar. E Boa Sorte!



facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Meninas sortudas =)
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar a minha tbm viu? Mais tarde faço a foto ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal né...
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    É legal ter feedback.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *