Oieee! Gurias e Guris!
O Facebook atualizou seu guia de orientações sobre o uso da rede em promoções e resolveu proibir o uso do recuso "Like" para esse tipo de finalidade. A partir de agora, uma marca não pode mais forçar consumidores a ‘curtirem’ alguma coisa para participarem de alguma ação.
Mas a fiscalização dependerá das denúncias de usuários que se depararem com a irregularidade, o que pode fazer com que as empresas ignorem a nova regra.
Mas ao mesmo tempo em que proibiu de um lado, o Facebook ficou mais permissivo de outro, passando a aceitar promoções que envolvam álcool, apostas, gasolina, entre outras coisas. O site deixa claro que o criador da ação "é responsável pelo funcionamento legal" da promo.
Mais informações AQUI
eu estou fazendo um sorteio no meu blog
ResponderExcluirde um kit da boticario. http://migre.me/4IWXU
Beijos
http://chocowlat.blogspot.com/
Oi Monyii!
ResponderExcluirPor um lado achei até boa essa determinação, por que o que tem de concurso e sorteio desse tipo no facebook, não é brincadeira...
Nunca participei de nenhum, mas ajudo os amigos, vamos ver agora como ficarão...
cheirinhos
Rudy