CoRaçãO BaKaNnA: Testei o Donut Hair e Aplicador de Rímel
Image Map

Testei o Donut Hair e Aplicador de Rímel

Oi! Meus Corações!!
Ganhei esses dois produtos incríveis da Karoline da loja Bora Colega Shop e vim explicar e mostrar como usa, pois eu também tive que pesquisar como usava. Rsssrsss e achei ótimo.


Em minutos você poderá fazer um coque rosquinha em seus cabelos. Sem dificuldade alguma! É muito simples e fica lindo, não precisa nem de grampos para finalizar o penteado, e segura mesmo, viu?
No começo fiquei desconfiada pois meu cabelo é super liso e fino, as famosas piranhas não seguram meus cabelos mas me surpreendi segura mesmo e fica lindo, pois você pode dar uma disfarçada com uma flor onde o acessório aparece um pouco. Simplesmente amei esse Donut Hair. Compre Aqui.
#RECOMENDO  #APROVADO

Vou mostrar um vídeo explicativo que achei de como fazer.




Aplicador de Rímel - Esse acessório facilita a vida de quem tem dificuldade de passar o rímel. Não deixa que o rímel borre seu olhos. Compre Aqui.

Com ele você aplica com precisão o rímel nos cílios superiores, inferiores e ainda tem uma escovinha para separar e curvar os cílios, adorei, super prático. 
#APROVADO #RECOMENDO



Lá você encontra esses produtos que mostrei e muitos mais.





facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. O aplicador de rímel eu já encomendei, to esperando chegar \o/

    O donut eu já tinha visto nos sites gringos, e não tinha idéia de como funcionava hahhaa

    Só ficou a dúvida: nos vídeos que demonstram como usar, quem demonstra é sempre uma meeeeegaaa cabeluda com fios lisíssimos!!!

    Quem tem cabelo médio,fino e/ou ondulado, cacheado pode usar tbm? Ou tem que escovar antes?

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que dá Kah, o coque não vai ficar liso, mas com certeza vai ficar lindo, até mais lindo que liso pois vai esconder melhor o acessório.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. o coque é sensacional, vamos ver se tenho habilidade para fazer e também com o aplicador de rímel, bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!!
    Menina, pois não que comprei um lindinho desse e ainda não consegui usar-lo, rsrs. Mas, vou tentar fazer meu coque! Bjos
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *