CoRaçãO BaKaNnA: Testei a Máscara Nesura
Image Map

Testei a Máscara Nesura

Oi! Meus Corações!!
Ganhei da parceira Linea Vitta uma máscara pra testar, essa aqui embaixo de Chá Verde. Veja o que achei dessa máscara.



Modo de Usar:


O que achei - Usei como indicado, ok! O que achei? Vou ser sincera, achei uma meleca, é muito melequento, a pele não absorveu o produto (aquoso) ficou escorrendo tive que enxugar com uma toalha o excesso pois me senti melecada e grudenta. Talvez aconteceu isso pois tenho a pele do rosto oleosa, não sei, mas sei que não gostei. #REPROVADO por mim. Já li que outras meninas testaram e gostaram, bem depende do gosto e da pele. Gosto não se discuti, né?

E você teve uma sensação horrível como eu ou gostou?




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Olá!Ainda não conheço essa máscara, mas estou louca para testá-la!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei uma, a rosa, ainda não testei. Mas é chato quando o produto não atende às expectativas, mas é o que você disse vai depender de cada uma. :d
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei,eu gosto muito da máscara de limpeza da Avon,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *