CoRaçãO BaKaNnA: Testei o Body Lotion Plâncton da SPARKKLI
Image Map

Testei o Body Lotion Plâncton da SPARKKLI

Oi! Meus Corações!!
Ganhei esse hidradante da Sparkkli Spa para testar, mas a validade durava só 4 meses, achei um absurdo, meio sem consideração com a blogueira aqui, eu, pois como ia usar todo aquele creme em 4 meses, infelizmente tive que jogar muito produto fora, que desperdício, pois o creme não é dos mais baratos. Esse creme que testei não vi mais no site, mas tem esfoliante, sabonete, óleo.....dessa mesma fragrância, aqui.

Oceanos e rochas. É das forças da natureza que vem o plânton marinho, as algas e os sais minerais. Regeneração, hidratação e energia são os resultados mais visíveis em sua pele. Afinal, Poseidon, o deus grego das águas já conhecia os poderes que emergiam das ondas e, como tal, fazia uso dos seus milagres.

Body Lotion - Hidratante corporal - Vêm do oceano, belo e poderoso os ativos desta loção: tem extrato de algas vermelhas, para hidratar e amaciar, e derivados de plâncton marinho, para regenerar. Tem ainda vitamina E, com ação antioxidante. Mas o que ela tem de melhor para quem detesta se lambuzar é sua absorção fastasticamente rápida. O segredo está em uma nova geração de silicones codificados. Envolva-se em 250ml. 
Meu experimento A sensação é de uma pele macia na hora, a absorção é muito rápida mesmo, e o perfume de algas é ótimo, nada enjoativo, super suave. A textura é cremosa grossa, de cor azul clarinho. #APROVADO #RECOMENDO

Quer provar hidratante da marca clique AQUI,e tenha o seu.

Quem já testou algo da marca, conte!



facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *