CoRaçãO BaKaNnA: Pijama é tendência nas passarelas
Image Map

Pijama é tendência nas passarelas

Oi! Meus Corações!!
Depois de alcançarem o status de tendência, graças ao desfile de verão 2009 da Dolce & Gabanna, os pijamas estão de volta. Pelo menos é o que propõem as coleções resort 2012, cheias de conjuntos de calça e camisa de seda estampados que remetem claramente à roupa de dormir.
Louis Vuitton, Céline, Lanvin e Salvatore Ferragamo foram algumas das marcas que apostaram na ideia e colocaram na passarela versões do look ultraconfortável.


                    Louis Vuitton                           Salvatore Ferragamo                                 Lanvin

Resta saber se, agora, a proposta vai despertar para as ruas. A coleção da Dolce & Gabanna, ainda que super (bem) falada, foi pouco vista fora dos editoriais de revistas de moda. 
Jessica Alba vestiu um modelo de poás no tapete vermelho (no início de 2009, alguns meses após o desfile) e causou polêmica. Já Viviana Volpicella, assistente de Anna Dello Russo, apareceu com um florido durante a temporada de inverno 2011 internacional e foi clicada por todos os blogs de streetstyle.


A estilista Rachel Roy combinou o look com clutch vinho e sandália poderosa Manolo Blahnik. O resultado? Roubou todas as atenções no première de One Day em 08 de agosto de 2011.


Eu confesso, não usaria e nem vou usar pelas ruas, então esquece essa ideia de me ver de pijama por aí. E você desfilaria pelas ruas com seu pijama? 




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Olá,
    pode contar que eu também não foi sair de pijama, não!
    a não ser que seja ali na vendinha perto da minha casa rs rs rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Acho que até teria coragem de sair de pijama sim, principalmente esses mais elaborados...kkkk
    Iria arrasar!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  3. Ah tá bom que vou usar isso na rua! nem pensar, que coisa horrível!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *