CoRaçãO BaKaNnA: Testei Amend Eco Therapy
Image Map

Testei Amend Eco Therapy

Oi! Meus Corações!!
Testei o kit da Amend Eco Therapy para cabelos coloridos, que ganhei em um sorteio. Veja o que cada produto promete e o que achei.


  • Shampoo: Fórmula extremamente suave (livre de sulfato), rica em ativos vegetais, limpa os cabelos coloridos sem agredi-los. Assegura a durabilidade da intensidade da cor e confere brilho reflexivo. Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente e enxágue.
O que achei - O shampoo é líquido cremoso, perfume é muito bom, super suave, nada enjoativo, dá brilho, leveza aos cabelo, e rende bastante.
  • Condicionador: Rico em ativos vegetais, condiciona e restaura a maciez e flexibilidade. Reduz a porosidade e os danos causados pelo processo de coloração. Preserva a intensidade da cor e confere brilho reflexivo. Após lavar os cabelos, aplique o condicionador sobre os fios e pontas massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágüe.
O que achei - O condicionador é bem cremoso, dá uma sensação de maciez, hidratação, brilho, leveza. O perfume super suave, não enjoa e rende muito o produto.

  • Creme sem Enxague: Formulado com ativos vegetais que promovem ação antioxidante e proteção UV natural, forma um filme que protege o cabelo colorido das agressões externas (sol, vento, poluição). Preserva a intensidade da cor e realça o brilho reflexivo e maciez. Aplique sobre os fios úmidos ou secos, dosando a quantidade do produto de acordo com a necessidade de seu cabelo. Sem enxágue. Penteie e seque como de costume.
O que achei - O creme sem enxague é muito bom, hidrata, desembaraça, protege contra o ressecamento, não deixa o cabelo pesado, e nem com aspecto de sujo(gorduroso), rende muito, é cremoso mais consistente, o perfume é super suave, melhorou o aparecimento das pontas duplas(não tenho mais).

  • Máscara Capilar: Restaura em profundidade a estrutura danificada pelo processo de coloração. Preserva a intensidade da cor, confere brilho reflexivo e maciez. Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Capilar no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxágüe, penteie e seque como de costume.
O que achei - A máscara é maravilhosa , deixa o cabelo levinho, macio, brilhante, hidratado, luminoso, fácil de pentear. Rende muito, é um cremoso grossinho, perfume super suave.

CONCEITO GERAL: O kit é maravilhoso usando os produtos todos juntos, como é recomendado, realmente o resultado é melhor, você percebe mais a diferença, a hidratação, o brilho, a maciez, a leveza, o desembaraço, acaba com as malditas pontas duplas (não tenho mais), Oba! 
O perfume é uma mistura de ameixa + girassol + castanha = perfume suave sem ser enjoativo, adorei.
#APROVADO #RECOMENDO

Compre o kit ou individualmente aqui.Você já testou? Conte!




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Ganhei umas amostras vou testar.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. também já usei e realmente é maravilhoso esse produto!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa linha tbm! Só não é tão cheirosa qto a linha pra cabelos secos... mas eu adoro tudo da AMEND! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *