CoRaçãO BaKaNnA: Testei a Espuma Instantânea da Omnes
Image Map

Testei a Espuma Instantânea da Omnes

Oi! Meus Corações!!
Testei Cleaning Espuma Instantânea para as Mãos da OMNES  que ganhei da parceira Omnes já faz um tempo, mas aos poucos vou mostrando pra vocês. Veja o que promete e o que achei. Se alguém já provou conte!


Cleaning Espuma Instantânea para as Mãos - Sabonete líquido instantâneo para mãos sem enxágüe. A válvula transforma-o em espuma. Uma alternativa rápida e prática para higienizar as mãos a qualquer hora e lugar. Sua ação anti-séptica e instantânea garante segurança frente às bactérias Staphylococcus aureus e Salmonella choleraesuis, causadores de infecções e intoxicações. Oferece uma agradável sensação de frescor e maciez.

Modo de usar: Pressione a válvula uma ou duas vezes nas mãos e friccione até que elas fiquem secas. Não é necessário enxagüe. Dica.: Recomendamos pressionar a válvula somente uma vez afim de que a secagem das mãos aconteça mais rapidamente, pois o excesso de produto pode deixar as mãos pegajosas.

Recomendações: Evite contato com os olhos. Não use se tiver hipersensibilidade aos componentes da fórmula, ou em pele irritada/lesada. Descontinue o uso em caso de sensibilização e procure um médico. Conservar o produto bem fechado, em temperatura ambiente, protegido da luz e calor intenso. Manter fora do alcance de crianças.

Meu Experimento
 É uma alternativa rápida e prática para limpar as suas mãos a qualquer hora e lugar, cabe na bolsa, com apenas uma bombada você limpa suas mãos, sem ficar grudenta, seca rápido e sem ajuda de toalha ou papel. O perfume é super agradável e suave, o cheiro parece aquele limpa vidro, mas o perfume sai rápido, ainda bem, pois perfume de limpa vidro ninguém merece, né? Aconselho a Omnes mudar esse perfume. A mão fica super macia, fresca e limpa.
#APROVADO #RECOMENDO


Acompanhe as novidades da Omnes no Twitter, Facebook, Orkut, YouTube
Quer comprar clique AQUI tem vários produtos para cuidar da pele e cabelo, confira.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Tem cara de ser muito boa mesmo *-*
    Vou procurar por aqui :D
    Bjs

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenha um ótimo domingo para você ;*
    beijos.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *