CoRaçãO BaKaNnA: Testei a paleta cinco cores Nyx
Image Map

Testei a paleta cinco cores Nyx

Oi! Meus Corações!!
Pensei vou tentar fazer um olho usando as cinco cores da paleta Nyx e consegui, ficou até legal, quer dizer eu gostei, não sei se vocês vão gostar dessa mistura de cores. Vou dizer o passo a passo pra vocês:
  • Primeiro passei o amarelo em todo olho 
  • Segundo passei o azul só no final do olho 
  • Terceiro passei o verde ao lado azul 
  • Quarto passei o rosa do lado verde
  • Quinto passei o laranja no concavo, todas as cores são da paleta Nyx
  • Sexto fiz um delineado com o lápis Color Trend Avon, em cima e embaixo 
  • Sétimo passei três camadas de máscara Daring Definition da Avon. 
Usei os pincéis da Sigma o E30, E40, E55. Pronto e o resultado é esse que vocês estão vendo na foto.



Antes que alguém me pergunte não usei primer, nenhum fixador, nem base. Também não sou nenhuma maquiadora, estou aprendendo a fazer melhor agora que tenho pincéis, pois antes achava inútil, mas estive errada, pincel faz muita diferença.
Vivendo e aprendendo sempre esse é meu lema. Estou adorando compartilhar minhas makes, se eu tivesse uma filmadora, seria melhor, faria uns vídeos, mas no momento tô sem pra gastar numa.

Super indico comprar seus pincéis aqui 
O que acharam do meu olhão colorido?




facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Pra quem não tem muita experiência ficou muito bonito,adorei! lindas cores na sua paleta heim?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Monnyii!
    Amei!
    Gosto de tudo bem colorido e essa sombra ficou ótima!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei as cores.
    Beijinhos
    Silvia
    http://treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor, ameiiiiiii! Que linda essa paletinha da Nyx, e o look ficou lindão! vc arrasou, eu amei :)
    Falando em Nyx, tá rolando sorteio de uma paleta da Nyx no meu blog, corre lá, linda!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Luxooo adorei a make!

    Bjóks,

    Vera

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make *_*
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adorei,ficou linda,vim te conhecer e adorei , estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho,estou fazendo o meu 1º sorteio se puder participe ,pois será um prazer ter vc como amiga
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *