CoRaçãO BaKaNnA: Unhas da semana - Ludurana
Image Map

Unhas da semana - Ludurana

Oi! Meus Corações!!
Essa semana que passou, usei as cores dos esmaltes da Ludurana, como não conhecia a marca, testei logo três tipos. Veja os resultados e minha opinião sobre cada esmalte.

Usei uma camada de Base Incolor  Ludurana + duas camadas de Francesinha Ludurana + três camadas de Marisa Ludurana = muita paciência, pois demorou muito pra secar pois ficou muito grosso, mas só assim pra cor ficar igual do vidro. Adorei a cor Marisa 3D tem uns brilhinhos mas infelizmente ela é muito rala, e é preciso muitas demão, para um resultado bonito. A cor Francesinha também é super rala, é quase transparente, na minha opinião deveria ser mais cremosa, que bastasse passar uma demão para cor aparecer.


 Usei uma camada de Base Incolor Ludurana + duas camadas de Francesinha Ludurana + duas camadas de HTA Ludurana = A secagem foi rápida, a cor é linda tem uns brilhinhos, mas a cor também é rala, precisa de mais demão, para não ficar com a unha transparente. 
Acho que foi um erro fazer essa coleção 3D tão linda, rala. Por ser rala merece nota 5.
A Base Incolor é maravilhosa e bem cremosa, protege e dá um super brilho, nota 10.


 Usei uma camada de Base Incolor Ludurana + uma camada de Café Ludurana + duas de Crackle Lilac Ludurana = A cor Café é bem cremosa (AMEI!) bastou uma demão para cor aparecer igual do vidro, essa coleção 2 em1 merece nota 1000. Desejo que as próximas coleções sejam todas assim cremosas. A cor Crackle Lilac é linda mas achei meio ralo, pois com uma demão, não deu pra ver esse rosa lindo, por isso passei duas e acabou rachando demais, mas o resultado é bonito. Para coleção Crackle dou nota 8.


Quer ver todas as coleções ou cores, visite AQUI a Ludurana
Acompanhe a Ludurana também no Twitter, YouTube, Facebook, Orkut

E você meninas, já usaram? Qual é sua opinião?




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. super lindo, amei as cores flor (:
    Tenha uma ótima semana para você ;*
    beijos.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *