CoRaçãO BaKaNnA: Você troca a máscara de cílios?
Image Map

Você troca a máscara de cílios?

Oi! Meus Corações!!
Todas mulheres utilizam a mesma máscara até ela acabar ou até que chegue a data de validade, e eu me incluo na lista. Mas este é um erro que pode comprometer a sua beleza, sabia?



Segundo o maquiador  Sérgio Di Vicentin “O ideal é trocar a cada dois meses. Isso porque, conforme tiramos e colocamos o pincel no potinho, o ar que entra seca o produto aos poucos. Você pode não perceber de primeira, mas os cílios não ficam tão em pé e firmes como deveriam.”

Isso é mais um motivo para nós que já somos consumistas, ter mais um motivo pra comprar mais, rrsssrsss. Mas ao mesmo tempo assustador pois gastamos nosso rico dinheiro por um bom produto, e às vezes é caro, que os homens não escutem, mas é um investimento para nossa beleza e ao ego feminino. Trocar a cada dois meses, vale pra quem usa muito, pois quem usa eventualmente, não abre e fecha o produto tantas vezes, creio que seja um bom senso.
Realmente por certo tempo a máscara não faz o mesmo efeito que fez da primeira, então na minha opinião vale de cada uma, se você ver que sua máscara não está mais fazendo aquele olhão, troque.


Quando li a matéria e vi o porque de trocar a máscara de cílios, é claro que vim logo dividir a dica com vocês. E aí vocês sabiam dessa dica?






facebook Comentários
9 Blogger Comentários

9 comentários:

  1. Menina, honestamente, troco assim não e pra piorar os meus duram que são uma beleza, mas qdo percebo que esles já estão ficando grossos demais ou durinhos me desfaço.

    Gostei da dica.

    Xero,

    Lu Oliveira
    http://exclusivebyluoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!
    Eu só troco qdo acabam a validade!
    nao jogo fora antes..nem ferrando!
    hahahahaha!
    Esse cara eh um mongol! hahahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Joguei fora alguns super velhos a uns dias...rsrsrs
    Mas quase não uso...:b

    Amiga vc já viu os sorteios que estam rolando no meu blog?

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já no meu caso, eu acho que a máscara fica melhor quando tá no final!! Quando fica mais endurecida! Deve ser pq a pessoa aqui SEMPRE se borra ao aplicar mácara [sim ^^] ae quando vai ficando com menos "Gosminha" [[rs]] fica melhor!
    E o efeito nos meus cílios tb!!
    Eu prefiro achar que isso ae é puro "Marketing"... pq é demais trocar de mascara a cada dois meses... eu uso até o fim... ou até a data de validade mesmo! Se formos atrás das pesquisas que fazem, acabariamos não usando base, não usando sombra, nem esmalte... até pq já acharam um monte de "problemas" nos nossos esmaltes brasileiros... rs

    Beijos
    Dy

    ResponderExcluir
  5. Eu tento me controlar e abrir 2 por X pq se não ela acaba ressecando msm, em média dura uns 3 meses pq todo dia saio montada na Drag kkkk
    Do mais eu uso por no máximo 6 meses + que isso e lixoooo

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Saber até sabia,mas como vc acho q oq vale mesmo é o nosso "olhômetro"...ou seja...sempre q vejo q a máscara não tá mais aquelas coisas ,jogo fora e parto pra outra; Se bem q últimamente tenho 3 máscaras em uso, então sempre vario...um dia uso uma, outra hora quero algo mais simples daí uso outra e por aí vai!
    Mas a dica é bem válida...pois conheço gente q usa a mesma máscara há anos...então é sempre bom alertar!!!!!
    valeu!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei !
    Um big beijos flor e boa noite para ti, *-*

    ResponderExcluir
  8. Excelente dica! Adorei seu blog e to te seguindo..
    Ta rolando vários sorteios no meu blog, participe :)
    Bjs*
    http://bigmundoinfantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, principalmente porque não tenho pr[atica com delineador, fica meio torto...rsrs.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *