CoRaçãO BaKaNnA: Maquiagem x Óculos
Image Map

Maquiagem x Óculos

Oi! Meus Corações!!
Pra quem tem dúvida, é super possível harmonizar a maquiagem com óculos de grau, sabia?


Para isso, aqui vão algumas dicas importantes:
  • Se você ama estar bem maquiada, prefira óculos mais discretos que ajudem a valorizar a make (armações mais finas, leves e com cores claras). Opte por lentes anti-reflexo e por armações que não esconda a sobrancelha.
  • Se você é adepta de uma make mais clean, pode usar e abusar das armações diferentes e coloridas.
  • Se a sua armação for neutra, você pode ousar nas cores à vontade. Vale a mesma dica para harmonizar o rosto: se for destacar bem os olhos, use um batom nude pra não ficar informação demais.
  • Se a sua armação for colorida, opte por sombras neutras e opacas. E nada de combinar a sombra ou lápis com a cor do óculos, fica meio over.

Dependendo do seu problema de visão, as lentes dos óculos podem diminuir ou aumentar o olhar.

  • No caso do olho ficar menor, aplique lápis nude ou branco na linha d’água, e contorne o olho com lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, esfumando bem o traço pra aumentar o olhar.
  • Se os olhos ficarem grandes, procure não destacá-los com sombras fortes e muitas cores. Aplique lápis preto ou marrom na linha d’água de cima e de baixo para fechar um pouco o olhar.
  • Evite máscara de cílios alongadora, opte pela de volume!

Para quem tem dificuldade em se maquiar sem o grau, existe (óculos de sol e de para o dia a dia) para intercalar um olho e depois o outro na hora de se maquiar, sabia? Achei isso um máximo!!!! Você encontra na loja
Época Cosméticos
Preço: R$117,90

Espero ter gostado das dicas, achei muito interessante esses óculos e gostaria dividir a novidade com vocês meninas que precisam de uma ajudinha com o grau.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *