CoRaçãO BaKaNnA: A moda Color Blocking está conquistando...
Image Map

A moda Color Blocking está conquistando...

Oi! Meus Corações!!
Color Block (bloco de cor) nada mais é do que a combinação de várias cores chapadas (sem estampas) e vibrantes em um mesmo look. Vale de tudo: blusa pink, calça laranja e sapato amarelo!À primeira vista pode soar estranho, mas se combinadas adequadamente as cores podem deixar o visual muito mais alegre, bonito, moderno e mega estiloso!


Para aderir à onda das cores em bloco, algumas dicas são válidas. Misture cores contrastantes, como alaranjado e azul, roxo e verde, amarelo e rosa, amarelo e azul. Misturar cores parecidas (ton sur ton) também funciona, como rosa e alaranjado, verde e azul, roxo e rosa; afinal, o color blocking não precisa ser com cores tão opostas para dar certo. O mais atual é juntar duas cores chamativas e misturá-las com preto, branco, cinza, marrom ou nude, para não ficar demais. Para quem tem ainda não acostumou com a ideia, vale ousar nas cores dos acessórios. Usar uma carteira vermelha com um sapato azul, um cinto amarelo com um lenço alaranjado e assim por diante.


Eu amo misturar as cores, e você gosta da moda Color Block? Conte!



facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Oi! Sabe que eu não er amuito fã, mas fui sendo conquistada e agora adoro! Só estou esperando esquentar um pouco aqui no Sul para usar nas minhas produções mais verão.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameeeei os looks flor, !
    Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir
  3. Tem algumas peças que acho estranha em certas misturas de cores mais eu sou fã dessa moda e acho que tendo cuidado podemos fazer looks lindos.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *