CoRaçãO BaKaNnA: Perfume para cabelo, conheça a novidade
Image Map

Perfume para cabelo, conheça a novidade

Oi! Meus Corações!!
Depois do óleo de Argan, o perfume para cabelo parece despontar como o novo queridinho da indústria cosmética. O produto ("Hair Mist", em inglês) promete não só deixar os fios mais cheirosos, mas também com mais brilho.




Como novidade, ele traz consigo algumas dúvidas sobre utilização. Será que ele prejudica as madeixas de alguma maneira? Sua fórmula, que contém álcool, pode provocar alguma alergia? O dermatologista tricologista Ademir Jr. "O risco existe como em todos os cosméticos, especialmente se a pessoa for alérgica a ativos que compõem o produto. Mas não teria porque prejudicar os fios porque esse tipo de produto não penetra na fibra capilar, ficando mais em sua superfície", afirma.

Segundo o especialista, o perfume para cabelo pode ser usado até duas vezes por dia para quem lava o cabelo diariamente. "É preferível lavar o cabelo depois do uso; caso contrário ficará acumulando resíduos do perfume, que a médio e longo prazo podem vir a prejudicar o cabelo".

A aplicação do produto se dá por meio de nuvem. "É preciso aplicá-lo de maneira moderada, borrifando com uma distância de 10 a 20 cm dos fios de cabelo e espalhando com a mão na medida em que se ajeita o cabelo", diz o dermatologista.

Além de observar a quantidade de perfume, é necessário também ficar atenta ao tipo de fragrância que coloca nas madeixas. O perfume para cabelos não pode ser enjoativo nem pesado. E também não deve brigar com o cheiro do perfume tradicional que usar. A duração é como outros dependo do cabelo, clima,...
Tirei as informações no MdeMulher.



Gostaram da novidade?




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. eu ameei as embalagens dos vidrinhos (:
    Tenha um ótimo domingo para você #:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. ameeei a novidade, quero testar *-*
    beijinhos flor

    http://fernandashay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. com certeza, sempre coloco um pouco de perfume nos cabelos mas ressecam um pouco, adorei essa idéia de perfume para cabelos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades!
    Beijos
    Giu
    http://salada-frutas.blogspot.com
    www.facebook.com/SaladadeFrutas

    ResponderExcluir
  5. Lindos, adorei a novidade!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  6. Jacqueline Oliveirasetembro 20, 2011

    Há seis anos, uso o Diamante Tânagra. O meu é o Classic.
    Além de dar um brilho incrível instantaneamente aos cabelos, é super cheiroso.
    Adoro!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *