CoRaçãO BaKaNnA: Testei Shampoo e Cond. Kert Keragen Expert
Image Map

Testei Shampoo e Cond. Kert Keragen Expert

Oi! Meus Corações!!
Testei Shampoo e o Condicionador Kert Keragen Expert Sela Cutícula que ganhei da minha parceira KERT  é claro que fiquei mega feliz com mimos e logo fui testando, mas eu gosto de falar dos produtos quando está chegando ao fim, pois assim posso avaliar melhor o produto. E como está acabando, (sniff ) vim falar sobre o que achei.


Shampoo Kert Keragen Expert Sela Cutícula - Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento de seus cabelos. Sua formulação específica á base de "luna Matrix System", sela a cutícula, reestabelece o PH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e flexibilidade das fibras, repondo a massa capilar perdida e dando proteção extra aos futuros danos.

Condicionador Kert Keragen Expert Sela Cutícula - Luna Matrix System é um sistema de reposição da massa capilar que sela a cutícula, reestabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade.


Minha Opinião: Primeiro apliquei o Shampoo Reconstrutor Keragen Expert (textura líquida com um pouco de cremosidade, de cor branca) nos cabelos molhados e massageie. Enxaguei bem. Depois passei o Condicionador Reconstrutor Keragen Expert (textura cremosa, e de cor branca) e enxaguei bem, sequei com a toalha e deixei secar naturalmente. Senti meus cabelos com mais brilho, maciez, hidratados e sem frizz. A consistência dos dois é bem cremosa, rende várias lavagens, o perfume é super delicioso e suave, não é doce, e não fixa o perfume no cabelo por muito tempo, pra quem não gosta de cabelos exalando perfume, esse shampoo e condicionador é o indicado. Lembre cada cabelo age diferente, então vale testar.
#APROVADO #RECOMENDO

Além da linha Keragen, a Kert conta com uma infinidade de produtos da mais alta qualidade.
Acesse o site da Kert e conheça essa gama imensa de produtos, tenho certeza que vocês vão achar um que encaixa direitinho com a necessidade de seus cabelos.

Compre online na Inverto ou CasaNostra

Siga as redes sociais da KERT:



twitter  Facebook  Youtube

Você já usou esse? ou outro produto da Kert? Conte!!




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. ainda não usei, já tinha ouvido falar nele! vou experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Eu testei e amei,ganhei de um sorteio que teve com parceria da Inverto,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Oi Si!

    Preciso experimentar esses que ainda nãoconheço


    Bjkas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *