CoRaçãO BaKaNnA: Algumas dicas espertas
Image Map

Algumas dicas espertas


Oi! Meus Corações!!
Algumas dicas poderosas para a dona de casa. Veja:


Dê brilho à madeira
Para recuperar o brilho dos móveis de madeira, esfregue um pano embebido em cerveja e lustre com um pano seco. O brilho volta na hora e o malte da bebida ainda realça a tonalidade da madeira.

Brilho na prata 
Renove bijuterias e joias escurecidas escovando as peças com pasta de dente. Elas recuperam o brilho e ficam como se tivessem sido compradas no instante!

Como cortar a coxa do frango
Sobre uma tábua de cortar carne, ponha a ave com o peito voltado para cima. Com a faca, corte a perna na junta da coxa e a separe do corpo. Faça o mesmo do outro lado.

Tire manchas
Caiu molho de tomate na toalha, blusa ou tapete? Não se desespere, remova a mancha do tecido com um pouco de suco de limão. Esfregue a fruta no local, em seguida enxágue e deixe secar.

Sapato sem odor
Para manter sapatos livres de odores, espalhe um pouco de sal dentro deles logo após usá-los. Além de esterilizar, o condimento evita a proliferação das bactérias responsáveis pelo mau cheiro.

Como ampliar a sala
O sofá deve ficar na posição oposta a entrada da sala. Isso amplia o ambiente. Encoste objetos grandes nas paredes. Dica: Se não puder mudar o sofá de lugar, instale um espelho na parede oposta.

Tecido macio
Roupas, lençóis e toalhas ficam mais macios se você deixá-los de molho numa solução com maisena. É simples: 1 colher (sopa) de maisena para um litro de água e um pouquinho de amaciante.

Acerte no preparo do churrasco
Corte a carne no sentido contrário ao das fibras do músculo. Fica mais macia. E para temperar, despeje sal grosso em cima da carne minutos antes de ir ao fogo. Tire o excesso e mande brasa!

Sem cheirinho ruim na geladeira
Para absorver odores indesejáveis, coloque borra seca de café dentro de uma gaze, num pote de margarina tampado e com furinhos. Deixe na geladeira e troque a cada três dias.
Dicas tiradas do Mdemulher.


Gostou? Sabe Mais? Conte!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *