CoRaçãO BaKaNnA: As Leitoras do blog e seu prêmio
Image Map

As Leitoras do blog e seu prêmio

Oi! Meus Corações!!
Olha as sortudas que já ganharam aqui no blog, A primeira da foto é a Katherine que faturou o kit de manutenção Turmalina Brasil Widicare e a segunda é a Karine que ganhou o anel SKMC Store e já usou pra se divertir na Oktobertfest de Blumenau. Estão lindonas meninas, parabéns as duas.



 "Acabei de ver o post dizendo que o kit era meu, êêê! Hahaha, Fico mega feliz de ter ganho =) 
Ainda não usei, mas são mega cheirosos e diz na embalagem que são pra uso pós progressiva (que eu não vivo sem rs), enfim.. Amei o presente. Muito obrigada MESMO, viu?! E na foto(tô com cara de trakinas, eu sei ahaha)" Disse Katherine



"Ah, linda!! Obrigada!! Fiquei tão feliz por ter ganho o sorteio!! rsrs" Disse Karine.


Muito Obrigada Meninas! Por sempre participar, e pelo carinho. Fico muito feliz em presentear vocês seguidoras, se eu pudesse daria um mimo a todos seguidores, mas não sou milionária, rsssrsss. Beijos!

Gostou? Quer também ser uma sortuda e ganhar algo e ter sua carinha aqui no blog toda feliz, é só tentar sua sorte e participar dos sorteios.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *