CoRaçãO BaKaNnA: Tá na Moda: Unhas postiças
Image Map

Tá na Moda: Unhas postiças

Oi! Meus Corações!!
Se você nunca experimentou aplicar unhas artificiais, saiba que é uma ótima opção, não apenas para quem roe a unha ou tem unhas fracas. Qualquer pessoa pode usar as unhas artificiais. Suas principais vantagens são a beleza naturalidade e a praticidade.
Os Estados Unidos lançaram as unhas de porcelana há mais de 20 anos, o que provocou uma revolução no mercado. Essas unhas são feitas até hoje, mas como são de aparência mais pesada e a técnica exala um cheiro forte, estão sendo substituídas pelas unhas de gel. Tem duas técnicas especiais: unhas acrygel, a mais utilizada, e unhas de fibra, a novidade da vez. Porém, como esses procedimentos são mais complexos, devem ser feitos por profissionais especializados.
E também tem os adesivos que são super práticos também, qualquer um faz sozinho em casa.

Coloque sua unha postiça em casa

- Separe, na ordem certa, as unhas que vai usar.
- Caso alguma não se adapte 100% à unha, acerte-a com uma lixa até ficar da largura ideal. E corte o tamanho que quiser.
- Pegue uma lixa de polimento e, usando a parte fina, tire a superfície brilhante da unha, deixando-a fosca. Assim vai aguentar mais quando passar a cola.
- Retire a poeira com removedor de esmalte.
- Pingue a cola na unha natural e espalhe com o biquinho do aplicador.
- Coloque a unha postiça bem na base da sua unha natural, dando uma leve empurrada na cutícula.
- Pressione os dedos sobre a unha por 15 segundos. Repita o processo unha por unha.
- Depois pinte a cor que quiser ou se você optou por unha postiça já desenhada ou pintada, melhor ainda pois já esta pronta.


Eu adoro é uma ótima solução se quebrou a unha, eu uso mais quando quebra, mas dá pra usar mesmo com a unha natural estando curta, média ou comprida. E você usa?



facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Eu já usei. Todos comentaram como minhas unhas estavam lindas, e ninguém desconfiou que eram postiças ;)

    Usei unhas decoradas já. Fiquei com elas 3 dias.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. eu nunca usei unha postiça mas já vi a acrygel e realmente nem parece ser artificial!

    ResponderExcluir
  3. Eu não costumo usar,tenho medo que acabem caindo,será que a cola é bem firme?
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei a fingers , boa , duravel e não quebrou , já fiquei 10 dias com elas . Porém colei com superbonder .

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *