CoRaçãO BaKaNnA: Testei F45 Buffer da Sigma Beauty
Image Map

Testei F45 Buffer da Sigma Beauty

Oi! Meus Corações!!
Ganhei o pincel F45 Buffer Sigma Beauty da parceira Sigma Beauty, oba! Obrigada Sigma!!! Amei o presente, vou usar muito, com certeza.

F45 Buffer - Ideal para aplicar base mineral, pó solto ou compacto, para obter uma aparência suave. Cerdas naturais.


Esse pincel é muito fofo, a sua maciez é tão grande e boa que parece um bichinho de pelúcia. Super fácil de passar a base em pó, espalha bem sobre a face, não arranha e nem solta pêlos. E muito prático pode ser levado na bolsa ou necessaire.
#RECOMENDO #APROVADO

Entrega para o mundo inteirinho do A a Z


Você também pode tentar a sorte AQUI e ganhar o seu pincel, vale para todos países do mundo.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Nossa ganhei um desses e so estou esperando secar p usar, devo usar hj a noite mas jah deu p perceber que ele é mtuu fofo msm, parece uma bolinha de pelo, hehe, ameii

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um e é maravilhoso, só que o meu está soltando pêlos sim... não muitos, mas uns 3 a cada vez que foi usar :-(

    Mas #recomendo tbm!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *