CoRaçãO BaKaNnA: Testei o kit Turmalina Brasil Widicare
Image Map

Testei o kit Turmalina Brasil Widicare

Oi! Meus Corações!!
Ganhei da parceira Widicare já faz um tempo o kit Turmalina Brasil, e usei bastante já, tá quase na metade, agora posso falar do resultado que fez no meu cabelo. Pra quem não lembra apresentei a parceria aqui.

Turmalina Brasil - É o tratamento de "manutenção" capilar anti frizz que reúne ativos tecnologicamente combinados de Nano Partículas de Turmalina Negra, Plâncton Marinho, Extrato de Rosa do Marrocos e Seriseal. As Nano Partículas de Turmalina Negra tem alto poder hidratante e revitalizante, além de nutrir e melhorar a aparência dos cabelos logo na primeira aplicação.
Extraído das pétalas, é rico em taninos, ácido gálico e quercitina. Possui propriedades adstringentes e tonificantes, sendo, portanto, indicado especialmente para hidratação e regeneração de cabelos quimicamente tratados.
Composto de nano partículas catiônicas de sericina, proteína produzida pelo bicho-da-seda e que apresenta alta afinidade com a queratina dos cabelos humanos, comprovadamente nano regenera as fibras de cabelos danificados, conferindo brilho e maciez.
A turmalina é uma pedra semipreciosa. Os microcristais dela neutralizam a eletricidade dos fios - por isso, eles não ficam arrepiados. Como ela não tem química forte, não há problema em aplicá-la em mulheres que pintam ou fazem mechas, luzes nos cabelos.

Shampoo - Revitaliza e limpa suavemente os fios. Protege a fibra capilar. Prepara o cabelo para receber o tratamento Liss Extreme.
Condicionador - mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um ultra filme hidratante com exclusivo efeito LISS EXTREME. Penetra na fibra capilar reestruturando os fios. A combinação de queratina concentrada com agentes catiônicos especiais promove um tratamento intensivo aos fios
Leave-in (Creme de pentear) - Desenvolvido para complementar e finalizar o tratamento, fecha as cutículas e promove o recondicionamento instantâneo dos fios. Possui efeito Liss Extreme e brilho intenso.


O que achei - O kit é realmente maravilhoso, usei sempre os três juntos, eu percebi o produto penetrar nos cabelos fortalecendo os fios profundamente, aumenta a resistência de quebra, assim ficando mais fortes, um brilho que reflete saúde nos fios, uma maciez incrível, fios no lugar, liso perfeito, sem aquele aspecto "levei um choque", super macios, leve. O perfume é uma mistura de rosas com algo mais que não consegui decifrar, tipo cheirinho saí do salão agora. A textura do shampoo, condicionador e leave-in é cremosa mais pra líquida.
#APROVADO #RECOMENDO

Meus cabelos já são lisos por natureza, só faço luzes. Por isso lavei normalmente o cabelo como qualquer outro shampoo, condicionador e leave-in. Mas quem tem um cabelo ondulado ou com mais frizz ou que fez uma progressiva ou outro tipo de escova e quer ter ou manter os cabelos lisos lindo. O indicado é os seguintes passos:

  • Lavar os cabelos, duas vezes, com o Shampoo, friccionando bem da raiz até as pontas.
  • Secar os fios 80%.
  • Dividir o cabelo em 3 partes
  • Aplicar o Condicionador, com auxílio de um pincel, em mechas finas parte por parte.
  • Secar, com auxílio da escova cada parte.
  • Após escovar todos os partes, selar as cutículas, com auxílio da prancha, de 4 a 7 vezes, da raiz as pontas.
  • Após lavar os cabelos com o Shampoo e Reestruturar com o condicionador, aplique o Leave-in com o auxílio de um pincel, massageando suavemente da raiz até as pontas. Deixe agir por 2 a 3 minutos.
  • Enxaguar bem
  • Seque com secador ou naturalmente

Observação: não é necessário lavar o cabelo após a aplicação do Condicionador. Mas recomendo este procedimento para confirmação dos resultados esperados. Importante: O resultado final depende de uma higienização adequada dos fios capilares e uma perfeita selagem térmica.


Pra quem quiser comprar o kit tem pra vender aqui.

Quer conhecer mais da Widi Care acesse no site AQUI, vocês também pode acompanhar a marca no Facebook , Twitter, Blog, Orkut.

Gostou? Já experimentou? Conte o que achou!




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Ai q kit lindo eu quero kkkk bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Bom saber! Pela resenha a marca parece bem legal!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas resenhas que sempre mostram novidades,valeu.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o seu cantinho querida, Bjos

    http://empreendedorabela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que sempre existe novidade boa no mercado!"

    Bjkas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *