CoRaçãO BaKaNnA: FotoTutorial - Maquiagem de Bruxa
Image Map

FotoTutorial - Maquiagem de Bruxa

Oi! Meus Corações!!
Minha inspiração dessa make foi o "Halloween Day" era pra ficar um pouca mais assustador, mas não consegui, fiquei uma bruxa linda, rrrsrsssss. Sim eu me acho linda, se eu não me achar quem vai achar, né? Se eu tivesse câmera filmadora eu faria um vídeo mas ainda não tenho, se alguém quiser me dar uma de presente ficarei muito muito feliz.
Vamos ao passo a passo da minha make:


PASSO A PASSO

  • Lavei o rosto com água fria, tonifiquei, passei protetor solar 50 FPS Avon.
  • Espalhei a base líquida bege claro Bella por rosto.
  • Matifiquei com a base em pó porcelana Avon e NC15 MAC.
  • Para dar uma cor saudável, passei o blush rosa Avon.
  • Passei nos olhos um roxo brilhante e esfumei o canto e o concavo com preto fosco.
  • Delineei os olhos com a caneta preta Océane Femme por dentro do olho da parte de cima e na linha d'água em baixo.
  • Passei duas camadas de máscara de cílios preta Avon.
  • E para finalizar passei o batom 306 Duda Molinos.
  • Usei os pincéis da Sigma E30, E40, E55, F40, F60

Gostou da minha make? Fala pra mim, estou curiosa!




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. :n
    Amei essa make!!
    Do estilo que curto, roxo!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog to seguindo aki se puder me dar uma força retribuindo
    mil bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda make, e os seus olhos são lindos!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *