CoRaçãO BaKaNnA: Unhas da semana - NY Beauty Color - Lilly Rivka
Image Map

Unhas da semana - NY Beauty Color - Lilly Rivka

Oi! Meus Corações!!
Esta semana que passou, usei só duas cores, que já muito, né? Rssrrssss...mas eu gosto de trocar, fazer o que? É sei que algumas trocam todos os dias mas não acho que faça bem, pois a unha precisa um tempo sem nada, e mesmo não querendo fazer mal, o removedor muitas vezes por semana acaba ressecando a unha. Sim resseca sim, eu mesma percebi nas minhas unhas. Sabe aquele ditado "uma é pouco, duas é bom e três é demais" pois é serve pra unhas também. As vezes troco três vezes de esmalte mas evito pois resseca e muito, então, dale muita hidratação. Fica a Dica!

Usei uma camada da Base Fortalecedora Beauty Color +
Uma camada de NY Beauty Color =
Esse vermelho fechado lindo. 
A duração é incrível, dura a semana inteira sem lascar e o brilho é radiante.



 Usei uma camada de Base Incolor Ludurana +
Duas camadas de Lilly Rivka =
Esse azul lindo, na sombra um azul fosco, e no sol essa explosão de cores.
Esse holográfico é bem radiante pena que só aparece no sol :(

Tem uma loja que adoro comprar os esmaltes que não encontro na minha cidade, e lá tem tudo que é lançamento nacional, tem muitas marcas de esmaltes, é a Bela Glamour super recomendo. Nessa eu confio.

E você gostou das cores? Usou alguma? Conte!




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *