CoRaçãO BaKaNnA: Bebeu leite hoje?
Image Map

Bebeu leite hoje?

Oi! Meus Corações!!
Se sua resposta for negativa, trate de pegar um copo da bebida, AGORA!


Pesquisadores da Universidade do Tennesse, nos EUA, afirmam que 3 copos de leite sem gordura por dia podem levar a uma perda de 10% ou mais de peso. EeeeEEeeeEEEeeeee Quer outro motivo? Um tipo de gordura presente no leite pode diminuir o risco de enfartes, segundo pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition. A versão integral contém uma gordura insaturada chamada ácido linoleico conjugado (CLA, na sigla em inglês) que, além de proteger o coração, ajuda a emagrecer.

O leite eleva os níveis de vitamina D no sangue, que auxilia na perda de peso, pois quem está com quilos a mais tem naturalmente menos níveis dessa molécula. Se você não gosta de leite de jeito nenhum, pode recorrer aos derivados, além de peixes e ovos. E quem é fã desta bebida, deve evitar o tipo integral, que tem mais gordura que os outros. Afinal, a ideia é perder peso e não acumular, não é?




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Legal! Vou valorizar mais essa bebida. Valeu pelo texto. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber disso!!!
    Eu só tomo leite desnatado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leite é tudo de bom pra saúde mesmo!!! Eu adoro e não deixo faltar no meu cardápio, principalmente quando o sono não quer vir, dai apelo pra uma caneca de leite quentinho... Um santo remédio, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito de leite! com café, com achocolatado, só não curto puro e gelado!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *