CoRaçãO BaKaNnA: Ganhei selinhos amigo, OBA!
Image Map

Ganhei selinhos amigo, OBA!

Oi! Meus Corações!!
Olha que selinho lindo que ganhei da Rutinha do Blog Etc e Tal não é uma flor, amei, muito obrigada pelo carinho.


Esses selinhos aqui embaixo ganhei da Cintia do blog Pote Dourado  não são um máximo, eu amei, adoro esse carinho, muito Obrigada!



Esses selinhos aqui embaixo ofereço aos seguintes blogs:




Pra quem quiser responder algumas questões:

1. Seu maior sonho e o que faz para realiza-lo?
2. O que você prefere flor ou chocolate?
3. Sua bebida preferida
4. Um ou mais vícios
5. Se fosse pra viver sem música, no silêncio, conseguiria?

Respondendo:

>Meu maior sonho no momento é ter minha independência de volta, não depender ninguém pra me ajudar a levantar, sentar, ir aos lugares, a cura total. O que faço para realizar? Tenho mil motivos pra não desistir de mim, eu me amo. Faço tratamento com o ortopedista e depois dessa etapa sei que vou sofrer nas sessões de fisioterapia, vou chorar da dor, mas vou melhorar, isso que importa.
>Amo chocolate não gosto de receber flores, acho que sou a única mulher que não gosta de flor,rrrsrrss.
>Minha bebida preferida e indispensável é água geladinha, até no inverno. Bebo 3 litros diários.
>Tenho vários, vou citar alguns: chocolate, música, esmalte, shampoo, condicionador, leave-in, maquiagens, ler, seriados musicais, investigativos, hospitalar,.....
>Não conseguiria, a música pra mim é muito importante é o que me alimenta eu viver, me deixa feliz, me acalma,...




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *