CoRaçãO BaKaNnA: Testei Batom Colordisiac Irresistible Avon
Image Map

Testei Batom Colordisiac Irresistible Avon

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempo já que teve o lançamento dos batons da linha Colordisiac Avon, mas agora posso mostrar a cor na minha boca pra vocês verem como fica e o que achei. Encomendei e já chegou o Irresistible e encomendei o Sensual agora na promoção. Mais tarde mostro pra vocês o Sensual.

Batom Colordisiac - Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D que define a forma e o contorno dos lábios deixando muito mais sensuais. Formulado com Vitamina E e Jojoba que selam a hidratação dos lábios, deixando mais macios e sedosos. Fragrância afrodisíaca que estimula os sentidos (Figo - acorde exótico, marcante e sensual, Açúcar Mascavo - doçura de tirar o fôlego, Canela - tempero quente e sedutor, Baunilha - doce e provocante para despertar seu desejo). Aplicação suave, com cobertura uniforme e sem falhas. Cor que dura por horas. O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o de leite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.




O que achei - A textura é cremosa, desliza fácil nos lábios, fixação é razoável,conforme vai encostando os lábios no copo ao beber água ou dar um selinho, vai saindo o batom. O cheiro e gosto é meio doce mas não é enjoativo, se é afrodisíaco não sei, a cor essa mesmo da foto um coral leve lindo(depende da cor da sua pele vai ficar diferente) que está super na moda.
#APROVADO #RECOMENDO

Preço: R$20,00 mas no catalogo desse mês você encontra por R$10,00








facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. Morri de vontade de conhecer esse batom, mas esse negocio de ter cheirinho me desanima total!
    Adorei a cor, muito lindo!
    Beijos querida, bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor heim!!! Adorei!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. adorei é a minha cara amei♥♥

    ResponderExcluir
  4. Aproveitei a promo do mês e encomendei.. agora é esperar para ver... :+)

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa cor!!
    Eu tenho o sexy!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. já vi as cores, estão lindas! e essa que você escolheu também está muito bonita!parabéns!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *