CoRaçãO BaKaNnA: Testei Keraton Banho de Brilho Prata
Image Map

Testei Keraton Banho de Brilho Prata

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempo que ganhei em um sorteio o Keraton Banho de Brilho Prata da Kert. E resolvi testar, depois de ver vários post falando bem desse produto. Vejam como testei, e o que achei do resultado final.

Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

Realça a coloração dos cabelos - Tonaliza das pontas às raízes - Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina - Recupera cabelos quimicamente danificados - Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.


O Banho Brilho Prata é indicado para mascarar tons amarelados, dos loiros ou cabelos grisalhos. (cor do creme é roxo escuro, aquele roxo fosco de inverno)

Realizando a experiência - Como eu estava com medo de escurecer demais ou manchar o cabelo pois nunca tinha usado, fiz uma mistura. Peguei mais ou menos 3 colheradas (de sopa) de creme de tratamento óleo de argan Novex mostrei aqui e coloquei o keraton prata até ficar um roxo bem forte, misturei bem e comecei a passar em todo cabelo ( estava seco, e sujo, tinha lavado no dia anterior), espalhando mecha a mecha, deixei agir 30 minutos, retirei bem o produto com muito água, passei xampu desmarelador Absolut Blonde (pode usar qualquer xampu, não precisa ser um desamarelador), e enxaguei bem, passei um pouco de condicionador da mesma linha (qualquer condicionador que tenha mas procure sempre usar o xampu e condicionador da mesma linha, isso faz diferença pois um completa o outro) retirei bem o produto com água morna e última enxaguada fria, sequei com a toalha, penteei, e deixei secar naturalmente. O resultado foi visível realmente matizo o amarelado e o alaranjado, deixou o loiro mais acinzentado, lindo, super leve, macio, lisinho, hidratado, cheiroso, uma maravilha. Pena que o resultado durou só três dias em meus cabelos :(  na primeira vez que usei. 


Usei mais vezes pra ver se mudava, e aguentasse mais tempo, meio sem grandes expectativas pois a primeira vez não foi nada boa, matizou beleza mas não durou tempo, fiz o mesmo esquema acima, mas antes lavei com antirresíduos, e agora posso dizer que funciona gurias, matiza mesmo e segura mais tempo pelo menos uns 10 dias, pois lavo os cabelos todos os dias pois sofro com a oleosidade no couro cabeludo. Mas creio pra quem não lave todos os dias dure mais tempo. Eu amei o produto, sempre tenho um em casa, pra continuar mantendo o amarelo ovo longe de mim. Vale muito a pena ter.
#APROVADO #RECOMENDO

Você pode encontrar o produto para comprar aqui ou aqui



Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001878252387
Twitter http://twitter.com/MundoKert




facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Tb ja tive a oportunidade de testar o banho de brilho e realmente é muito bom!
    Faltou só a foto! =(
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Na foto fica muito diferente, por isso não coloquei.

    ResponderExcluir
  3. parece ser muito bom mas confesso que não tenho muita coragem de testar!

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei mais ainda não usei bjss.

    ResponderExcluir
  5. Olá Monnyii *-*
    Peço desculpas por o formulário não está aparecendo no blog. Você já pode voltar lá que já está tudo certinho ok? :D
    Beijos, boa sorte!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie ah eu usei e amei, só que deixei 5 minutos por medo de chumbar e misturei com o creme, muito bom o resultado meu cabelo ta um cinza lindo, e vai dar pra usar mais umas 3 vezes, beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *