CoRaçãO BaKaNnA: Testei o Gel Antisséptico para mãos Natura
Image Map

Testei o Gel Antisséptico para mãos Natura

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempo que nós não ouvimos mais falar da gripe suína, mas higienizar as mãos é sempre recomendável em qualquer época. 
Eu tenho sempre um frasquinho de gel antisséptico em casa e um na bolsa para qualquer emergência tipo parar pra comer na rua ou enconstar em algo, sem querer, ainda mais onde muita gente coloca a mão, como porta do banheiro, e tantas outras coisas. Podem me chamar de fresca, mas eu acho importante me cuidar.

Comprei e testei o Gel Antisséptico para mãos da Natura, veja o que prometi e o que acho.

O Gel Antisséptico para as Mãos Natura Erva Doce é uma alternativa prática, rápida e eficaz para limpar as mãos a qualquer hora e lugar, protegendo a sua pele sempre com agradável fragrância e frescor de erva doce. Dispensa o uso de água e toalha. Não resseca a pele.
Modo de UsarColoque uma pequena quantidade nas mãos e massageie até secar. Não precisa enxaguar.

O que achei - Super prático, um pouquinho já basta para higienizar as mãos, seca rápido, hidrata, deixa um perfume leve de erva doce, que por sinal eu adoro, não deixa as mãos grudentas. A textura é um gel transparente mais para líquido do que cremoso. É uma pena que o frasco seja tão pequeno só 45gr, e tem um preço elevado. Vi na campanha passada que não querem mais fabricar esse, mas peço, não pare de fabricar pois eu gostei muito desse gel.
#APROVADO #RECOMENDO


Twitter http://twitter.com/naturanet
Youtube http://www.youtube.com/user/naturabemestarbem


E você provou? Usa algum tipo antisséptico?




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Esse ainda não usei, quero experimentar!!!
    Adoro produtos Natura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *