CoRaçãO BaKaNnA: Testei o Shampoo e Condicionador Loiros & Mechas QE
Image Map

Testei o Shampoo e Condicionador Loiros & Mechas QE

Oi! Meus Corações!!
Já faz um tempo que ganhei da minha querida parceira QE o Shampoo e Condicionador Loiros & Mechas QE para testar. Agora que já usei bastante posso dizer o que achei dessa linha.

Shampoo Sem Sal QE Loiros & Mechas - Especialmente desenvolvido para cabelos loiros com mechas, sua fórmula sem sal possui como ativo principal o vibracolor Violet, que remove o tom amarelado dos fios e reverte a opacidade dos cabelos. Com extrato de camomila, auxilia na intensificação da luminosidade e brilho das mechas, e também é ótimo suavizante, calmante e hidratante. Restaura a flexibilidade e os tons dourados, e o resultado pode ser percebido a cada lavagem.

Condicionador QE Loiros & Mechas c/Vibracolor violet - Com silicones doadores de brilho e maciez, também possui extrato de camomila e vibracolor Violet para dar mais luminosidade aos tons amarelados. Enfim, realça a cor e perfuma os cabelos com a fragrância inconfundível e exclusiva.



O que achei - Lavei uma vez com o shampoo, passei condicionador no comprimento, deixei agir 5 minutos, enxaguei, e deixei secar naturalmente. O shampoo possui um tom violeta perolado escuro, textura líquida, o condicionador possui um lilás opaco, textura cremosa concentrada. O resultado foi um cabelo, hidratado, macio, radiante (muito brilho), leve, desembaraçado, tira levemente o amarelado, clareia os cabelos dando mais vida as luzes. E o perfume é aquele aroma de violeta maravilhoso.



facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *