CoRaçãO BaKaNnA: Testei a polpa hidratante para as mãos
Image Map

Testei a polpa hidratante para as mãos

Oi! Meus Corações!!
Os produtos da linha Natura Ekos unem a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. A linha Natura Ekos busca preservar e difundir nosso patrimônio ambiental, cultural e social, criando riquezas para todos. Imersos nos prazeres das águas e no despertar dos toques de cada banho, os produtos Natura Ekos, com extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias da natureza, foram especialmente concebidos para proporcionar prazer e bem-estar.

Está aí um produto que considero indispensável para hidratação: Néctar Hidratante de Maracujá, da linha Natura Ekos. É o antigo néctar hidratante que na nova "versão" recebeu o nome de Polpa. Eu simplesmente estou IN LOVE por ele.

Néctar(Polpa) Hidratante para as Mãos Natura Ekos Maracujá - A polpa de maracujá, proporciona hidratação imediata às mãos. Com óleo de maracujá, rico em ômega 6, textura leve e refrescante oferece rápida absorção e hidratação por 24 horas.



O que achei - A textura é bem consistente, lembra uma pomada, o que evita derramar. O perfume é maravilhoso e suave. A absorção é muito rápida e fica perceptível a diferença da pele no momento da aplicação. As mãos ficam macias e sequinhas, não ficam escorregadias e nem melequentas, amei muito isso! Cabe na bolsa pra levar onde quiser.
#APROVADO #RECOMENDO
Preço R$21,90

E você já provou, conte!!!

Twitter http://twitter.com/naturanet
Youtube http://www.youtube.com/user/naturabemestarbem




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. realmente a Natura superou nesses produtos essas pomadas são mega hidratantes e cheirosas eu uso a de castanha :d muito boa quando acabar compro dessa rs

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA DEVE SER ÓTIMO , POIS A NATURA É DEMAIS. BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse creme, tem um cheiro super bom e hidratanta maravilhosamente bem as mãos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. já provei e amei! o cheiro é maravilhoso aliás a Natura arrebenta em tudo que faz!

    ResponderExcluir
  5. Depois de muito resistir, estou usando o Natura Ekos Castanha para os pés e posso dizer que é excelente. Deixa os pés hidratados e é bem emoliente. Acredito que este não seja diferente! Beijo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *