CoRaçãO BaKaNnA: Unha da semana - Azul Céu Ludurana
Image Map

Unha da semana - Azul Céu Ludurana

Oi! Meus Corações!!
O barulho da chuva faz refletir suas unhas azuis, me provam que estou aqui. Mas é tão difícil quando você decide enfrentar, parece impossível, parece que nunca vai dar......(é a letra de uma música aqui) pra quem quiser ouvir e cantar junto.


Usei uma camada de Base Incolor Ludurana +
Duas camadas de Azul Céu Ludurana=
Esse azul clarinho lindo

Adoro a cor azul, esse tom é mais romântico, combina mais para o dia. E você gostou? Já usou? Conte!




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Muito lindo este azul.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM TENHO UM DESSA COR, É LINDA E DELICADA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esses esmaltes diferentes, mas as minhas unhas são fraquinhas fraquinhas, e sempre quebram..

    Você poderia fazer um post sobre fortalecimento de unhas né? #ficadica

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. :k Este azul está a cara do verão!!! Muito boa cobertura e deixa uma cor uniforme e muito linda. Amei ♥

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse!!
    Azulzinho lindissimo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. adoro azul mas prefiro os tons mais escuros! esse está bem delicado! parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *