32 ALERTA! Ganhei e não recebi até agora

Oi! Meus Corações!!
Não queria fazer esse post mas me senti na obrigação de alertar vocês.


Em maio participei do sorteio no blog Saltos & Sonhos com a parceria da Meninas de Blush e estava concorrendo ao Osis Dust It, olhe aquio resultado saiu aqui e fui a ganhadora, fiquei muito feliz na hora mas se passou meses e nada de eu receber, reclamei muita vezes, pedi explicação e uma culpava a outra e nada de resolver e o assunto morreu pois não recebi o prêmio, as duas não se acertaram e eu fiquei sem prêmio. Acho muito injusto, isso é uma atitude de pessoas que são irresponsáveis pelo seus compromissos.

Em setembro recebi a notícia do blog Vila Mullher que ganhei o sorteio 1000 seguidoras, um kit de makes, aquie o resultado aquijá se passou três meses e nada do prêmio, já mandei vários emails ela responde e diz que vai postar e tal, mas nada acontece pois ela não posta o prêmio e eu não recebo nada. Fico muito decepcionada pois a gente participa, divulga, depois não recebe, muito injusto mesmo.
Esse eu recebi, oba! Ela foi bem atenciosa.

Desculpa gente fazer esse post mas me sinto injustiçada, participar, divulgar, ganhar e não receber. Simplesmente não indico esses blogs e canais. Espero que não aconteça isso com ninguém. Desejo receber os prêmios depois desse post, será que recebo?




32 comentários:

  1. Que chato isso! Puxa, sou uma pessoa que cumpro sempre meus compromissos e acredito que por isso ainda tenho credibilidade nas coisas que faço.

    Por falar em sorteios, está rolando um de Natal lá no blog e gostaria da sua participação. Se ganhar, não haverá esse tipo de situação ok?

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que chato mesmo!
    Não gosto dessa injustiça... se vc fez o sorteio e a vencedora não recebeu o seu prêmio, no mínimo, tem que você mesma dar um jeitinho né... Afinal, blogueiras não servem só pra postar sorteios e ganhar coisinhas e blablabla, tem que arcar com as dívidas...

    Enfim, flor... espero que vc receba!
    Super beijo!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post. Eu ganhei um sorteio de um corset e uma paleta e também não recebi e nem irei receber, pelo visto. A dona do blog, não demonstra a mínima vontade e, nem mais responde aos meus emails. Disse que a obrigação de enviar era de quem oferecia o prêmio. Já ganhei vários sorteios e, infelizmente, é a primeira vez que isso me acontece. Divido a minha frustração com você.

    ResponderExcluir
  4. Muito chato mesmo!
    Aconteceu comigo também, participei de um sorteio em agosto, ganhei em setembro e até agora não recebi, só desculpas e mais nada.

    ResponderExcluir
  5. Coincidentemente eu também ganhei um sorteio no blog Vila Mulher um bom tempo atras e ainda não recebi,ela já me prometeu q iria postar e nada,prefiro acreditar q seja só alguma dificuldade e não má fé,porque isso seria muito triste,né?Q bom q vc é super correta,o prêmio q ganhei no seu blog chegou super rapido.

    ResponderExcluir
  6. Está certissima em reclamar, tem mesmo que botar a boca no trombone , bom a gente saber quem são os blogs que nem seguirei mais, vou ver agora isso rsrs.

    Eu recebi direitinho que ganhei do blog Dondoquices Femininas, me mandaram diretinho e com muito amor, teve um problema com o parceiro que deu cano nela, mais ela se comprometeu e me mandou outro mesmo assim, belo ato e carater.

    Sabia que vc pode denunciar isso, propaganda enganosa, crime digital.

    ResponderExcluir
  7. Monnyii, pelo jeito, só com reza "brava"!
    O post é legal porque alerta suas seguidoras. Serviço de utilidade pública. Rsrss
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Sei perfeitamente como te sentes..Eu e mais umas meninas ganhamos na Catia Chefe Oriflame (Facebook) uma mala cheia de Produtos há...quase 3 meses!! E para cada uma de nó ela tem uma Desculpa- Uma diz que se perdeu pelo caminho,outra já ta embalada e pronta para enviar(desde há 3meses!!), outra é porque ela tem de cuidar dos filhos e não consegue ir aos Correios,etc... Eu e algumas Vencedoras já comentamos até no Mural dela e ela comenta como se nada fosse dando mil e uma desculpas!! Preferia que ela dissesse logo que não tinha ou não enviava do que dar essas Desculpas de merda todas!! Mais valia assim, mas enfim...há muitas pessoas de má fé que não merecem o nosso carinho, e muito menos divulgarmos os Sorteios delas e ajudar até a angariar Seguidores:/

    ResponderExcluir
  9. Simone,
    Eu ja falei com você. Peço desculpas pela demora no envio tive alguns problemas pessoais que me impossibilitaram o envio. Porem não pretendo ficar sem te enviar o que ganhou . Ate disse que iria com algo a mais pela demora.
    Não há a menor necessidade de fazer postagens e não recomendar o blog. Alias pode ate não recomendar isso é um direito seu, afinal ganhou e ainda não recebeu.
    Peço desculpas mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. Vila Mulher -Peço mil desculpas pelo post mas é que a demora tá demais, sei cada uma tem seus problemas, mas a internet também é um compromisso.

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Achei injusto você fazer esse tipo de post, já que perco a credibilidade do meu blog, sendo que a culpa - como você viu, é da loja.
    Se a loja estava encarregada de enviar e não enviou, o que EU posso fazer?
    Eu tenho 13 anos e não tenho condição de arcar com o prêmio.
    O blog só se compromete em realizar o sorteio, mas a responsabilidade de envio é sempre da loja, e vc que tem um blog deve saber disso.
    Não tenho culpa se a loja foi irresponsável quanto a isso. Agora é realmente injusto comigo jogar a culpa pra mim.
    Se eu pudesse, arcaria com as despesas mas não tenho condições financeiras, nem a obrigação já que a culpa da entrega é da loja.
    Me desculpe, mas fiquei chateada. Já conversamos tanto sobre isso e vc continua insinuando que foi má vontade/culpa minha quando vc sabe que não foi.

    ResponderExcluir
  12. RIDICULO!!!

    Deixei comentario nos dois blogs ... nao sei se vão divulgar. O Vila Mulher eu ja participei de varios sorteios mas acho que nao ganhei. Vou deixar de seguir... a msg que deixei lá foi ...
    ------------------
    Puxa vocês já estão com mais de 1500 seguidores e não enviaram o premio da Monnyii do blog Coraçao Bakanna - sorteio de 1000 seguidores?

    È triste saber que há blogs irresponsáveis, que não arcam com seus compromissos e que fazem sorteio só para conseguir seguidores.

    Vi a postagem dela aqui: http://dicasfashionstylle.blogspot.com/2011/12/alerta-ganhei-e-nao-recebi-ate-agora.html e achei mais que justo!!!

    nane_balda

    ResponderExcluir
  13. Amiga você tem que postar sim, para as pessoas que seguem e participem de sorteio saibam separar o joio do trigo!

    ResponderExcluir
  14. Duas pessoas ganharam sorteio no Vila Mulher e ainda nao receberam? Meo Deos ... se nao tem tempo devido ha varios problemas dá um tempo no blog e, acima de tudo, nao faz sorteio!

    ResponderExcluir
  15. Luana - Não estou culpando só você estou culpando as duas. Não importa idade, se você aceita algo, é preciso cumprir, internet é compromisso. Não precisava ser o mesmo prêmio do sorteio se a culpada foi a loja, mas um prêmio por consolação para a ganhadora por participar e divulgar o blog e o sorteio.

    ResponderExcluir
  16. Nane - Obrigada, viu? Já vi que aconteceu várias vezes isso com você.


    Todas meninas! Obrigada pelo apoio!

    É um assunto chato, não quero tirar a credibilidade de ninguém. Desculpe!

    ResponderExcluir
  17. Mas não fui eu que me comprometi em enviar o prêmio, somente em realizar o sorteio.
    Querida, você aceitaria um batom da NYX?
    Eu posso lhe enviar. No entanto, quero que você retire meu nome e o nome do meu blog do meio disso. Não quero perder a credibilidade e confiança de minhas leitoras por algo que não sou culpada.

    ResponderExcluir
  18. Aceito o batom mas vou deixar tudo aqui registrado. Depois que receber vou anotar nesse mesmo post, ou faço outro post falando, ok!

    ResponderExcluir
  19. Luana - Ah! Quando você se comprometi em fazer o sorteio acaba se comprometendo com o prêmio também.

    ResponderExcluir
  20. que chato monnyii, acho que foi legal da tua parte tocar no assunto, ganhei mtos premios, mas tenho mts pra receber!!! vou ficar de olho, acho legal divulgarmos senao daqui a pouco vira palhaçada!!! e o espirito de sorteio acaba :(

    ResponderExcluir
  21. Simone, vc esta coberta de razão en publicar e reclamar a falha esta sendo minha. Eu assumi uma responsabilidade e ainda não a cumpri. Nâo estou tentando jogar a culpa para ninguem. PEÇO DESCULPAS MAIS UMA VEZ E ESSA SEMANA (SEGUNDA) ESTOU ENVIANDO SEU PREMIO.
    Nane vc também esta no direito de parar de seguir o blog.
    E se vc realmente frequenta já deve ter visto que não tenho feito sorteios como antes. So tenho feito os que propria empresa envia, pois estou com vários problemas em casa e como moro muito longe de uma agencia dos correios parei com os sorteios que eu mesma envio ate conseguir normalizar tudo.
    Mais uma vez peço desculpas a quem estiver esperando algo que venha do meu blog e avisando que estará tudo normalizado na segunda feira.
    E como eu disse com a Simone ela irá receber o premio e mais uma presente em desculpas pelo atraso.
    Quem se sentir lesado e quiser parar de seguir o blog, é uma pena mas está no seu direito.
    Peço desculpas por isso.
    E na segunda mesmo postarei aqui o registro de envio.
    Abraços Paula

    ResponderExcluir
  22. Vila Mulher - Obrigada por entender. Entendo você também. Melhoras aí na sua vida pessoal. E desculpe por esse transtorno todo.

    ResponderExcluir
  23. Monnyii eu é que peço desculpas pelo transtorno da espera.
    Mas não vai se arrepender na espera...rs

    Um beijão e espero que continue a frequentar o blog... Isso não vai mais acontecer de forma alguma.

    Beijão e obrigada

    Paula

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Lucimeire de Fatima Borges Martins
    Também estou passando por este problema, ganhei o sorteio do blog No Preach no dia 03/10 e até hoje não chegou, perguntei pra dona do blog e ela disse que a responsabilidade é da empresa Angui Center, mas eu acho que desde que a pessoa se dispõe a ter um blog ela tem compromiso com as seguidoras, mas se ela não pensa assim paciência.
    http://www.nopreach.com/2011/10/encerrado-sorteiodasemana-em-dose-dupla.html
    Este é o link do sorteio que ganhei e não recebi.

    ResponderExcluir
  25. Vou aqui ser do contra, posso?? Sempre deixamos bem claro que a responsabilidade de enviar é da empresa.. claro que quando a menina nos avisa que está demorando e taçz entramos em contato pra cobrar a empresa e saber porque o acordo não foi cumprido. Não acho certo jogar pedra na blogueira quando ela deixa isso bem claro! Graças a Deus nucna nenhuma leitora nossa ficou sem receber porque quando a empresa dar trabalho ficamos cobrando mesmo. Agora assim, quando nós estamos com os prêmios em mãos nos responsabilizamos pela entrega. Dito isso, quero dizer tbm que não tiro seu direito de reclamar.. vc está certa. GANHOU TEM QUE RECEBER...Eu tenho três que nunca recebi.. um é de responsabilidade da blogueira e sempre estou cobrando por e-mail.. ela fala que vai mandar.. estou aqui esperando! Os das empresas já entrei em contato com a blogueira e eu tbm vou cobrar diretamente porque é muito chato quando ganhamos e não recebemos!

    ResponderExcluir
  26. SIMONE
    JÁ TE MANDEI O E-MAIL, MAS DISSE QUE POSTARIA AQUI ...

    NÚMERO DO SEU RASTREIO PB847156427BR

    FOI ENVIADO O SEU PREMIO DO SORTEIO MAIS UM PRESENTE EM DESCULPA PELO ATRASO.

    SEI QUE E CHATO FICAR ESPERANDO. TAMBÉM GANHEI UM SORTEIO QUE ATE HOJE NÃO RECEBI E ATE DEIXEI PARA LÁ.
    MAS CUMPRO COM A MINHA PALAVRA.

    BEIJOS E OBRIGADA

    PAULA

    ResponderExcluir
  27. Obrigada Paula!
    Aviso quando chegar!!!
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  28. é muito bom que você fale dessas coisas para que fiquemos alertas com relação a esses blogs! é uma falta de respeito!

    ResponderExcluir
  29. O prêmio da Vila Mulher recebi!

    ResponderExcluir
  30. oie..

    Acho muito desagradavel ganhar um sorteio e nao receber o premio.

    Estou com um caso desses.. ganhei o sorteio em setembro/11 e até agora nada... a blogueira diz que vai mandar e nao manda... muito chato isso.

    Beijos,

    Karen
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Karen que chato, né?De que bog?

    ResponderExcluir
  32. Procurando sobre a não entrega de prêmios em sorteios, achei várias reclamações pela net. Pensei que eu e minha irmã éramos as únicas que nunca recebemos nossos prêmios (Ambos com quase 1 ano de atraso...). E tem outros que acredito que nunca irei receber :( ...todos eles com o envio de responsabilidade das blogueiras. Muito triste isso...

    ResponderExcluir

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger