CoRaçãO BaKaNnA: Dicas para conservar seu Biquíni ou Sunga
Image Map

Dicas para conservar seu Biquíni ou Sunga

Oi! Meus Corações!!
O verão é uma maravilha! Tem coisa melhor que curtir uma praia? (TEM pra quem não curte praia, rssrsss) Seja no mar ou na piscina, é ótimo se refrescar nesse verão escaudante e aproveitar para pegar um bronze. Mas, e o biquíni ou sunga como fica? Além de escolher o modelo certo para o seu corpo, é super importante cuidar bem do biquíni ou sunga, para que ele fique lindo e dure mais tempo. Se liga nos truques para conservar essa peça indispensável para o verão:


  • Não esqueça o Biquíni ou Sunga - Deixando o biquíni dentro da bolsa, ele pode perder a cor ou até embolorar. Fique ligada para não esquecer a peça. Quando chegar do mar ou da piscina, tire o biquíni ou sunga da bolsa ou sacola e pendure-o em um varal. Lave logo, não deixe ele secar sujo.
  • Lave com água fria - Isso é importante para remover resíduos de cloro, sal e protetor, que podem desbotar o tecido e fazê-lo perder a elasticidade. Na hora de lavar use sabão neutro, faça movimentos delicados com a mão, torcendo as peças devagar, principalmente quando os modelos vêm com detalhes, como pedras e bordados.
  • Seque na sombra - Depois de lavar, coloque-o em uma superfície reta , longe da luz direta do sol, para evitar o desbotamento. Como você já deixa exposto no sol quando está usando, é bom deixá-lo na sombra depois de limpo. 
  • Na hora de passar - O protetor, bronzeador, ou bloqueador, evite o contato com o biquíni ou sunga. Os produtos podem manchar a peça! 

Com essas dicas você pode aumentar a vida útil do seu biquíni (maiô) ou sunga e curtir muito o verão.


 

facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Moniiy!
    Valeu pelas super dicas, importante saber conservar as roupas de banho.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, ainda bem que faço certo!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas,é sempre bom ter muito cuidado com nossas coisas,
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *