CoRaçãO BaKaNnA: Notícias! Eu voltei pra Casa
Image Map

Notícias! Eu voltei pra Casa

Oi! Meus Corações!!
Voltei gente, recebi alta hospitalar, tô em casa, que beleza! Fiz duas cirurgias em uma semana, agora estou com a perna mais curta 6cm, mas importante que estou com minha perna e lutando pela minha recuperação. Voltei anêmica (perdi muito sangue), com um pouco de dor, fraquinha, mas tô em casa, mesmo sem poder andar ainda, nem com apoio, e tomando banhos de gatos, estou FELIZ pois em casa me sinto melhor, posso me distrair mais. Porque no hospital estive presa ao soro, a medicamentos, e muitas agulhadas,rssrsssrsss. Por mais que eu esteja mal, quando dói ou tô muito mal, eu choro, mas o outro dia estou bem já estou sorrindo de novo.

Sobrevivi mais uma etapa. A cirurgia não foi fácil demorou 5 horas, sofri muito para voltar da cirurgia, recebi raqui e geral, pois não pegou a anestesia raqui. O médico imaginou uma coisa e quando ele abriu, o susto foi maior, problema era muito mais grave. E fiquei dois dias em jejum chorando de dor, da reação da anestesia, é horrível, passo muito mal mesmo. A reação da anestesia é muito pior que a própria cirurgia, em mim. Fiquei muito triste pois cortaram 6cm de osso, e minha perna ficou mais curta, chorei muuuuito. Mas bola pra frente, depois preciso conversar com médico com mais calma pra ver o que é preciso para reverter essa falta de centímetros, pois minha luta ainda não acabou. Agora o negócio é se recuperar, alongar fica mais pra frente.

Vou começando a colocar o blog funcionando no ritmo aos poucos. Os testes é que vão demorar mais, pois no banho de gato, é impossível testar algo, mas conforme o médico me liberar a andar e eu ficar mais forte, e poder ir no chuveiro, vou testando, pois adoro testar.
Tenho que cuidar de mim, né?

Obrigada por todas mensagens de apoio, é muito bom saber mesmo virtualmente que se preocupam comigo. Só comecei a bloggar depois do acidente, pois não conhecia antes, mas agora que comecei não quero mais parar, realmente isso me faz muito bem, e feliz.





facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Que notícia boa,voltar para casa é a melhor coisa do mundo ,um excelente Ano Novo e pensa assim como é gata tem mais é que tomar banho de gata mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom linda q vc voltou pra casa, se recuperou da cirurgia? Saude pra vc bjoooooo linda

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está em casa! não há lugar melhor do que nossa casa!!! Com certeza, sua recuperação será rápida, basta acreditar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom querida que está na sua casa novamente!!!
    Espero que vc se recupero logo!!!
    Estou na torcida e rezando muito por vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. As melhoras querida :)
    Força *

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom querida!! Desejo melhoras! e em casa é bem melhor mesmo, vai se recupera logo se Deus quiser!!
    bjokas e se cuida!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *