CoRaçãO BaKaNnA: Tendência Metalizada
Image Map

Tendência Metalizada

Oi! Meus Corações!!
Não basta uma proposta de moda ser apenas apresentada pela passarela. Ela tem que ir para as ruas, de forma descomplicada, e seduzir as consumidoras. Algumas peças já nascem hits de estilo, outras ainda demandam a colaboração de vitrines, revistas e até novelas para conquistar o público.

Você vai ver aqui algumas das principais direções de moda, com algumas dicas. E o assunto da vez são os tecidos metalizados, que agora saem pra brilhar também de dia.


O metalizado apareceu com força tanto aqui quanto nos desfiles internacionais porque existe um desejo pelo futuro na moda. Essa era digital, rápida, tem tudo a ver com metal. O bacana agora é que o metalizado, os brilhos tecnológicos, enfim, saem da noite e entram como parte do dia a dia tanto nos acessórios quanto nas roupas.

Opte por tecidos mais frescos, confortáveis, que “respirem” nesse verão. Misturar com t-shirts, alfaiataria, ou jeans pode ser um bom caminho para ficar com um visual mais cool. Ou opte pelas peças de metal com design clássico, como blazers estruturados, misturando com pecas neutras e básicas. Pode render looks bem interessantes. Não abusar no look total metalizado, ache uma peça que fique bem no seu corpo e o valorize, porque o metalizado pode aumentar volumes indesejados.

metalizados_01Desfile Diesel Black Gold, Giles e Mario QueirozDesfile Christopher Kane, Giorgio Armani e Huis Clos

Amei essa calça prata mas opaca, da segunda foto, essa tem a minha cara. Mas também adoro mais estruturada, cheia de recortes, para usar a noite. E você gostou?






facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Eu gosto bastante, mas é preciso muuuiiitooo cuidado com metalizados. Eu, por exemplo, tenho quadris largos, então, melhor deixar para os detalhes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindooo.. mas não sei se consigo aderir.....

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. não gostei dessa tendência, não usaria!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *