CoRaçãO BaKaNnA: Tendência Moda Tropical
Image Map

Tendência Moda Tropical

Oi! Meus Corações!!
O verão deste ano vem cheio de cores vivas e muita estampa e a vivacidade dos motivos tropicais não poderia ficar de fora. O tema tropicalismo recheou vários desfiles e certamente estarão alegrando as vestimentas de verão de muitas brasileiras neste ano.

A fauna e a flora invadem nosso verão 2012 com suas estampas tropicais e multicoloridas. Muitas estampas estão presentes, como o floral que remete à natureza e ao feminino, por isso está sempre em alta, mudando apenas o tamanho, cores e tecido. Neste verão, as estampas de hibiscos e bromélias têm lugar marcado. Macacão, vestidos, saias - o floral invade até mesmo calçados e diversos acessórios.

Além das flores, vamos encontrar as frutas - abacaxi, maracujá, melancia, limão. São muitas as opções. Folhagens também estão presentes para acompanhar esse clima, os coqueiros aparecem em diversas coleções. Os animais também estarão presentes, os estilizados, como araras, tucanos e gaivotas e as estampas de penas que marcam presença em blusas, calças, vestidos, biquínis e também em acessórios.



Dica - Misture universos, sempre. Esporte com alfaiataria, casual com noite, etc. Evite total look, como em todos os rumos de moda. Apesar de ser uma tendência maximalista, corre sério risco de ficar over se a pessoa mergulhar nela de cabeça. Misturar estampas tropicais com peças lisas é o caminho.

Eu AMO estampas e amei essa onda tropical e você gostou?




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Que estampas maravilhosas!!!
    A modelagem tb está linda!!
    Adorei o post!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. também gostei, as estampas estão muito bonitas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *