CoRaçãO BaKaNnA: maio 2011
Image Map

Eba! Ganhei selinhos ....fofuxos e indico para vários blogs ......


Oi!Gurias!!!


Olha só os selinhos lindos que ganhei \o/  Eba!




Ganhei da Rosiane do Blog (F)utilidade Pública   Obrigada minha lindona.

Dedico esses selinhos para:





Oba! Mais uma leitora feliz no Blog

Oiiiie Gurias!!!!!!
Mais uma ganhadora aqui do blog está feliz com seu prêmio, e dessa vez foi a Caroline Silva do Blog Sorteios na Rede que ganhou o spray secante de esmalte, veja a foto que ela nos mandou:


E ela é uma sortuda e atenta pois participa e divulga vários sorteios assim suas chances aumentam, então se você também quer ter sorte de ganhar um prêmio participe pois um dia a sorte vem.

Muito obrigada Carol por sempre divulgar e participar por aqui. Beijos e muita sucesso.





Moda "Fosco" vem com tudo, conquistando muitos adeptos....


O  fosco vem invadindo a moda em várias coisas e vem conquistando muitos adeptos, eu também faço parte dessa lista. E vocês ?

Os esmaltes brilhantes ou cintilantes estão ganhando outro concorrente aos novos esmaltes foscos!

Agora a moda é o esmalte fosco, não importa o jeito craquelado, esmalte simples, base fosca tanto faz, mas algumas pessoas demoraram para aderir a está nova moda como eu, no começo todos pensam que o esmalte está estragado, mas depois ele cai no gosto popular, e agora encontramos muitas cores espalhadas por todo o nosso Brasil. 



Começa a ver circulando pelas ruas do Brasil alguns carros com a cor preto fosco. Sem parar e observar os detalhes é possível pensar que o carro foi pintado, mas não se trata de pintura e sim da aplicação de adeviso, adotando uma técnica conhecida como "envelopar".




Ócuols também na versão "fosco"

foto: divulgação

E na maquiagem também tem fosco em batom, sombra, blush



E vários outros produtos podemos encontrar o fosco ou opaco que é tudo a mesma coisa, vocês também gostaram dessa nova ideia do "fosco"?




Para um inverno 2011 sofisticado: colete de pêlos invade seu guarda - roupa


A peça mais cobiçada desse inverno são os coletes de pêlos!! essa peça é capaz de fazer o look mais básico se transformar em um look super fashion e quentinho em poucos instantes.


Ele não aquece totalmente, mais da uma aquecida básica, mais você pode usar eles naqueles dias que não esta nem frio e nem calor, mais só usem os de pelo fake ok? Nada de prejudicar os bichinhos!!  Da pra encontra-los em várias lojas de departamento com preços acessíveis. 


Você pode encontrar seu colete aqui, ou aqui ou aqui ou também aqui e em várias outras lojas o jeito é bater perna e pesquisar o melhor preço e o modelo do seu gosto. 

Se alguém tiver uma dica de onde encontrar deixe aqui a dica.




Veja qual tendência de inverno combina com seu tipo de corpo e aprenda a usá-las do jeito certo


A moda é sim democrática, entretanto, algumas tendências costumam valorizar tipos específicos de corpo. Descubra qual corpo é o seu e veja em qual tendência de inverno investir para arrasar na estação.

1. Ampulheta 2. Triângulo invertido 3. Oval 4. Quadrado 5. Triângulo

Cada foto a baixo tem o modelo de corpo e as dicas, espero que gostem pois eu adorei, pois nós aprendemos juntos um ensina o outro e lendo muito e vendo as fotos.

                                   

                          Calça curta



Folgado, o modelo da vez sobe no máximo até a altura do tornozelo. Se quiser, enrole a barra de uma calça que você já tem e experimente o comprimento fashion.

As altas e magras podem se deliciar! Já as baixinhas ou gordinhas devem evitar a calça curta, pois ela achata a silhueta. Use com blusas ou blazers. nos pés, opte por sapatilha, oxford ou um salto. pesado.
                    
                                                  
                                   Couro

Sexy e despojado, marcou presença em quase todas as coleções em saias, calças, vestidos, jaquetas... Item básico para quem quer estar na moda.

As magrinhas podem abusar de shorts, saias e calças. As gordinhas devem investir apenas em jaquetas e acessórios, pois o couro modela e dá luminosidade, o que chama a atenção para o contorno corporal.

                                  

                                   Alfaiataria


Modelagem clássica, traz o masculino para o guarda-roupa feminino. Terninhos e calças em versão mais limpa, com cortes inusitados, estão em alta.

As cheinhas devem abusar dos paletós longos; as baixinhas, dos curtos. Quem tem o corpo quadrado deve investir nas peças acinturadas.

                                     

                                                Textura


Franja, renda, brilho, paetês, pelos... Tudo o que dá forma, volume e produz algum efeito enriquece a moda da estação. É ótima pedida para quem deseja ampliar uma parte do corpo, como o quadril ou os ombros. Texturas são ideais para ocasiões formais: deixam as peças mais refinadas.

              

                                              Transparência


Bem aplicada, tem efeito sexy-chic, mas se mostrar demais fica vulgar. Use nas partes do corpo que você deseja valorizar.

Truque: as gordinhas podem desviar a atenção da barriga para o local da transparência, usando-a no colo ou na barra de saias e calças. Invista em tops descolados, sobreposições ou em modelos com forro que imitam transparência. combine sempre com peças discretas para equilibrar o visual.

                                  

                                  Tricô


Tendência vintage e chique. Perfeita para o inverno brasileiro, apareceu em quase todas as coleções.

O ideal é combinar cardigãs e blusas com peças mais sequinhas Se o seu corpo é reto use acessórios que desenhem a cintura. Pouco busto permite vestir blusas com decote mais aberto.

Tirei as dicas da mdemulher. Beijinhos gurias e aproveita as dicas.


Você conhece as novas regras do Cartão Crédito, não? Então veja...


Uma ótima notícia para os consumidores: visando evitar o superendividamento, e, com isso, evitar a inadimplência, o CMN (Conselho Monetário Nacional) do Banco Central estabeleceu novas regras para padronizar as cobranças das tarifas de cartões de crédito.

Segundo o Banco Central, o objetivo da mudança é facilitar a comparação das tarifas cobradas pelos clientes e, também, a escolha do tipo de cartão mais adequado.
As medidas entrarão em vigor em 1º de junho de 2011, no caso dos cartões emitidos a partir dessa data. Já para os contratos firmados até 31 de maio, as mudanças entrarão em vigor em 1º de junho de 2012. Confira as mudanças:

Envio de cartãoSerá proibido o envio de cartão de crédito sem ter sido solicitado pelo cliente. Além disto, na fatura deverá, também, constar o limite de crédito total do cartão, assim como os limites individuais para cada tipo de operação, como saques em dinheiro no Brasil e no exterior.

TarifasAs operadoras só poderão cobrar cinco tarifas: anuidade, segunda via do cartão, pagamentos de contas por meio do cartão, avaliação do limite de crédito quando o cliente pedir e saques em dinheiro. Todas as tarifas devem estar previstas no contrato ou corresponderem a serviços que foram previamente autorizados pelo cliente. A nova lei também determina que as instituições informem o valor de suas tarifas em sites e e agências.

Tipos de cartãoSó existirão dois tipos de serviços de cartão: básico e o diferenciado. Eles podem ser nacional ou internacional. O modelo básico poderá ser usado como meio de pagamento (permitirá que você opte ou não por parcelar suas contas). Já o diferenciado vai oferecer programas de benefícios ou recompensas. A anuidade do cartão básico terá de ser menor do que a do cartão diferenciado. A lei também exige que os bancos divulguem quais benefícios serão oferecidos aos clientes do cartão diferenciado, de acordo com cada bandeira.

Pagamento mínimoA partir de junho de 2011, o pagamento da fatura mínima sobe para 15 %. Em dezembro de 2012, a fatura mínima subirá para 20% do valor total. Um exemplo: se a dívida que estiver vencendo no cartão for de R$ 1.000, para entrar no crédito rotativo, o valor mínimo da parcela não pode ser menor que R$ 150.

CustosAs instituições financeiras precisam informar aos clientes tudo sobre a taxa efetiva total no financiamento do saldo devedor. Ou seja, os bancos terão de deixar muito claro não só quanto está sendo cobrado de juros, mas também todas as outras eventuais cobranças embutidas. As tarifas deverão estar disponíveis nas páginas das instituições financeiras na internet e nas agências, para que possam ser comparadas pelos clientes.

Os cartões ainda serão mais usados que o dinheiro


Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), o volume de pagamentos eletrônicos no Brasil aumentou 576% nos últimos dez anos e alcançou 542 bilhões de reais. A cada três ou quatro anos, dobra o total de recursos movimentados via cartões. Estão em circulação no Brasil cerca de 648 milhões de plásticos - o que dá uma média superior a três cartões por habitante. Impressionante, não é mesmo?

O segmento de cartão de crédito tem, sim, um excelente potencial. No Brasil, ainda há mais cartões de débito do que de crédito. O volume de transações realizadas é parecido, mas o dinheiro movimento via cartão de crédito equivale ao dobro do débito. A explicação para isso é que o cartão de crédito agrega mais valor. A maioria das empresas oferece grandes vantagens aos consumidores. Permite, por exemplo, que a pessoa use o cartão para acumular milhas de vôos, comprar ingressos antecipados para grandes shows, trocar pontos acumulados por produtos e fazer assinatura de revistas e jornais com descontos. Esse tipo de programa de benefícios ou recompensas favorece cada vez mais a substituição do dinheiro pelo cartão.





Conheça as principais composições dos fitoterápicos em cápsulas para ficar mais bonita



Quer potencializar os cuidados com a celulite, envelhecimento precoce, unhas e cabelo? As pílulas naturais podem ajudar. Elas são facilmente encontradas em farmácias e lojas de produtos saudáveis. “Mas a orientação médica é fundamental”, fala o diretor da Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), Luiz Gustavo Martins Matheus, pois em excesso podem ser perigosas ou simplesmente não funcionar. Ele também dá outras dicas referentes a essas cápsulas.


- Há pílulas que ajudam a melhorar a celulite e retardar o envelhecimento precoce. Quais substâncias são importantes ter na fórmula? 

As cápsulas para celulite devem ter centella asiática, ginkgo biloba, fucus vesiculosus ou castanha-da-índia na fórmula. Isso porque possuem função anti-inflamatória e a celulite é um processo inflamatório do tecido celular subcutâneo, em função do acúmulo de gordura. Já nas cápsulas para prevenção do envelhecimento devem ter ginkgo biloba, aloe vera, semente de uva, chá verde e mate, porque funcionam como antioxidantes naturais, ou seja, ajudam no combate à danificação de células pelos radicais livres (substâncias tóxicas que provocam o envelhecimento).

- E nas pílulas naturais para unha e cabelo? 

Para unha, elas precisam ter substâncias hidratantes e remineralizantes, como por exemplo aloe vera, algas, morango e broto de bambu. Para os cabelos, podemos citar a calêndula, jaborandi, hamamelis, frutas cítricas e aloe vera, que possuem nutrientes que deixam os fios mais fortes e bonitos.

- Tem alguma recomendação para potencializar os efeitos desses produtos naturais?

É preciso associar as pílulas a uma alimentação saudável e atividade física. Tratamentos estéticos também ajudam, mas precisam ser feitos por profissionais habilitados.

- É preciso ficar atenta a quais fatores ao comprar essas pílulas? 

Depois da indicação do médico, vá a farmácias ou drogarias de confiança. Fique atenta ao rótulo e verifique se constam os dados da empresa, o número de registro, o nome ou número do responsável técnico, SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, informações de como usar e as precauções.



Resultado/Sorteio de um Kit Loreal

Oieeeee Gurias!!!
A nossa parceira Stock Cosméticos mandou um kit tudo de bom pra ser sorteado aqui pra vocês meus seguidores e leitores. Veja só:




REGRAS DO SORTEIO DESSE KIT DA LOREAL

Agora sem mais delongas vamos ver quem é a sortuda da vez......


Vanessa Campos - PR

Parabéns Guria!! Você aproveitou as chances e participou muito e ganhou!


1. Seguir o blog (ali no lado no Corações Bakannas)
2. Adicionar no Facebook StockCosméticos  (obrigatório ter) 
3. Seguir o twitter @Monnyii  e @StockCosmeticos  ( obrigatório ter twitter e seguir) 
4. Twittar a frase: 

Quero meus cabelos lindos com o kit da Loreal que a @StockCosmeticos e a @Monnyii estão sorteando no blog! Siga e RT http://zip.net/bnfWR

5. Escrever a frase aqui no comentário: Gostaria muito que você sorteado aqui no blog CoRaçãO BaKaNnA esse produto. + Escolher o produto que gostou da Stock Cosméticos e deixar o link aqui no comentário com a frase e seguidor do twitter.
6. Preencher o formulário AQUI
7. Se divulgar em blog, facebook pode preencher de novo.
A cada RT pode preencher de novo de 12h em 12h.

O sorteio será até 30/06 as 18:00h e no dia seguinte revelo a sortuda \o/


OBRIGADA STOCK COSMÉTICOS!



Resultado/Sorteio de um Colar Laço

Oieeee! Corações!!
Eba!!! Olha que Colar Laço lindo que nosso parceiro SKMC Store deu para sortear aqui pra vocês


Foram 256 inscrições e a sortuda vez que vai levar o colar é........

ROSANE DELAVALD - RS

Parabéns sortuda você vai levar um colar laço lindo! 


ATENÇÃO!!! Regras para sorteio desse lindo Colar

1. Seguir o blog (alí no lado CoRações BakaNnas) só precisa ter conta no orkut

2. Escolher a peça que mais gostou no SKMCStore e colocar o link no comentário com o a frase: Com esse colar vou ficar na moda, Obrigada SKMC Store! (seu nome de seguidora)
4. Preencher o formulário AQUI

Mais chances



1. Divulgar no Facebook, Blog, Twitter (cada divulgação + uma chance) divulgue a vontade

2. Assinar as novidades do blog por email +1inscrição
3. Assinar a newsletter da SKMCSTORE

4. Para quem seguir @Monnyii e @skmcstore +1inscrição

5. Twitte a frase vontade, cada twittada, uma vez por dia +1inscrição

Quero muito o Colar Laço da @SKMCstore no Dia dos Namorados que a @Monnyii está sorteando no blog! http://yogh.me/0btn


Cada chance extra preencha o formulário novamente


Incrições até 12/06 as 18:00h no dia seguinte revelo a ganhadora aqui no blog, então volte logo para ver se foi você a sortuda.


Quem quiser comprar um presente para o Namorado ou Namorada clique aqui


Obrigada SKMC Store!


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *