CoRaçãO BaKaNnA: agosto 2011
Image Map

Pijama é tendência nas passarelas

Oi! Meus Corações!!
Depois de alcançarem o status de tendência, graças ao desfile de verão 2009 da Dolce & Gabanna, os pijamas estão de volta. Pelo menos é o que propõem as coleções resort 2012, cheias de conjuntos de calça e camisa de seda estampados que remetem claramente à roupa de dormir.
Louis Vuitton, Céline, Lanvin e Salvatore Ferragamo foram algumas das marcas que apostaram na ideia e colocaram na passarela versões do look ultraconfortável.


                    Louis Vuitton                           Salvatore Ferragamo                                 Lanvin

Resta saber se, agora, a proposta vai despertar para as ruas. A coleção da Dolce & Gabanna, ainda que super (bem) falada, foi pouco vista fora dos editoriais de revistas de moda. 
Jessica Alba vestiu um modelo de poás no tapete vermelho (no início de 2009, alguns meses após o desfile) e causou polêmica. Já Viviana Volpicella, assistente de Anna Dello Russo, apareceu com um florido durante a temporada de inverno 2011 internacional e foi clicada por todos os blogs de streetstyle.


A estilista Rachel Roy combinou o look com clutch vinho e sandália poderosa Manolo Blahnik. O resultado? Roubou todas as atenções no première de One Day em 08 de agosto de 2011.


Eu confesso, não usaria e nem vou usar pelas ruas, então esquece essa ideia de me ver de pijama por aí. E você desfilaria pelas ruas com seu pijama? 




4 tipos e 4 traços diferentes de delineador

Oi! Meus Corações!!
Aqui está o vídeo com ideias para passar delineador – são quatro produtos diferentes e quatro traços diferentes! Achei esse vídeo na VOGUE e adorei e gostaria compartilhar as dicas com vocês.






Produtos usados na make:

Esmalte: Besouro Risqué
Batom: cor 100 Barry M

Blush: Orgasm Nars 
Os delineadores estão no vídeo!
A moça do video é a Victoria, a editora de beleza da Vogue



Espero que gostem da superprodução e das dicas.





Formatos de Boca

Oi! Meus Corações!!
Cada mulher tem uma característica bem particular e isso faz com que tenha uma beleza única. Veja alguns formatos de boca que existe, e veja qual é o seu.

A boca padrão tem os lábios superior e inferior grossos, e a altura da boca corresponde a dois quintos de sua largura. A linha central é basicamente reta. Os cantos da boca ficam na mesma linha vertical (eixo) da parte interna das íris dos olhos. O bico no alto do lábio superior é definido, mas não excessivamente pronunciado. Alguns lábios não são muito definidos nesse ponto, mas quase arredondados.


A boca grossa é aquela que tem lábios grossos. Sua largura é normal, mas a altura dos lábios corresponde a mais que dois quintos da largura da boca. O lábio inferior pode ser o mais grosso ou ambos podem ser mais grossos que o padrão, mas dificilmente o lábio superior será mais grosso que o inferior. É uma boca muito sensual. Brigitte Bardot ficou célebre por ter este formato de boca.


A boca fina é aquela que tem lábios finos, portanto a altura da boca corresponde a menos que dois quintos de sua largura. Ambos os lábios poderão ser finos ou somente o lábio superior. Muitos homens têm bocas finas, e é normal que os lábios se afinem com a idade tanto nos homens quanto nas mulheres. A boca fina pode dar um ar de severidade à pessoa.


A boca pequena é menos larga que o padrão. Os lábios podem ser normais, finos ou largos, mas os cantos da boca estarão num eixo vertical entre a íris e o canto interno do olho.


A boca larga também pode ter lábios normais, finos ou largos. O que muda é que os cantos da boca ficam num eixo próximo às pupilas do olho.


A boca cupido geralmente é pequena e apresenta lábios grossos, o lábio superior forma um bico muito pronunciado no alto e no centro.


Algumas mulheres têm lábios superiores que formam um arco, sem bico. Ela é sensual quando os lábios são grossos. A atriz Angelina Jolie é um exemplo de pessoa com lábios grossos e boca curva.


boca caída, tem os cantos caídos, portanto a linha central da boca forma um arco caído. Este formato dá um ar de tristeza ou de desgosto.


A minha é infelizmente essa última, com cantos caídos. E aí qual é a sua boca?




Unhas da semana - Ludurana

Oi! Meus Corações!!
Essa semana que passou, usei as cores dos esmaltes da Ludurana, como não conhecia a marca, testei logo três tipos. Veja os resultados e minha opinião sobre cada esmalte.

Usei uma camada de Base Incolor  Ludurana + duas camadas de Francesinha Ludurana + três camadas de Marisa Ludurana = muita paciência, pois demorou muito pra secar pois ficou muito grosso, mas só assim pra cor ficar igual do vidro. Adorei a cor Marisa 3D tem uns brilhinhos mas infelizmente ela é muito rala, e é preciso muitas demão, para um resultado bonito. A cor Francesinha também é super rala, é quase transparente, na minha opinião deveria ser mais cremosa, que bastasse passar uma demão para cor aparecer.


 Usei uma camada de Base Incolor Ludurana + duas camadas de Francesinha Ludurana + duas camadas de HTA Ludurana = A secagem foi rápida, a cor é linda tem uns brilhinhos, mas a cor também é rala, precisa de mais demão, para não ficar com a unha transparente. 
Acho que foi um erro fazer essa coleção 3D tão linda, rala. Por ser rala merece nota 5.
A Base Incolor é maravilhosa e bem cremosa, protege e dá um super brilho, nota 10.


 Usei uma camada de Base Incolor Ludurana + uma camada de Café Ludurana + duas de Crackle Lilac Ludurana = A cor Café é bem cremosa (AMEI!) bastou uma demão para cor aparecer igual do vidro, essa coleção 2 em1 merece nota 1000. Desejo que as próximas coleções sejam todas assim cremosas. A cor Crackle Lilac é linda mas achei meio ralo, pois com uma demão, não deu pra ver esse rosa lindo, por isso passei duas e acabou rachando demais, mas o resultado é bonito. Para coleção Crackle dou nota 8.


Quer ver todas as coleções ou cores, visite AQUI a Ludurana
Acompanhe a Ludurana também no Twitter, YouTube, Facebook, Orkut

E você meninas, já usaram? Qual é sua opinião?




Como deixar suas unhas lindas

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou deixar o passo a passo para arrasar nas unhas


Curtiram as as dicas?




Testei a Espuma Instantânea da Omnes

Oi! Meus Corações!!
Testei Cleaning Espuma Instantânea para as Mãos da OMNES  que ganhei da parceira Omnes já faz um tempo, mas aos poucos vou mostrando pra vocês. Veja o que promete e o que achei. Se alguém já provou conte!


Cleaning Espuma Instantânea para as Mãos - Sabonete líquido instantâneo para mãos sem enxágüe. A válvula transforma-o em espuma. Uma alternativa rápida e prática para higienizar as mãos a qualquer hora e lugar. Sua ação anti-séptica e instantânea garante segurança frente às bactérias Staphylococcus aureus e Salmonella choleraesuis, causadores de infecções e intoxicações. Oferece uma agradável sensação de frescor e maciez.

Modo de usar: Pressione a válvula uma ou duas vezes nas mãos e friccione até que elas fiquem secas. Não é necessário enxagüe. Dica.: Recomendamos pressionar a válvula somente uma vez afim de que a secagem das mãos aconteça mais rapidamente, pois o excesso de produto pode deixar as mãos pegajosas.

Recomendações: Evite contato com os olhos. Não use se tiver hipersensibilidade aos componentes da fórmula, ou em pele irritada/lesada. Descontinue o uso em caso de sensibilização e procure um médico. Conservar o produto bem fechado, em temperatura ambiente, protegido da luz e calor intenso. Manter fora do alcance de crianças.

Meu Experimento
 É uma alternativa rápida e prática para limpar as suas mãos a qualquer hora e lugar, cabe na bolsa, com apenas uma bombada você limpa suas mãos, sem ficar grudenta, seca rápido e sem ajuda de toalha ou papel. O perfume é super agradável e suave, o cheiro parece aquele limpa vidro, mas o perfume sai rápido, ainda bem, pois perfume de limpa vidro ninguém merece, né? Aconselho a Omnes mudar esse perfume. A mão fica super macia, fresca e limpa.
#APROVADO #RECOMENDO


Acompanhe as novidades da Omnes no Twitter, Facebook, Orkut, YouTube
Quer comprar clique AQUI tem vários produtos para cuidar da pele e cabelo, confira.




Sapatos MEGA curiosos


Oi! Meus Corações!!
Já vi várias tipos de sapatos, mas esses são um tanto estranho, confesso pra vocês, eu não usaria, não. Mas hoje em dia tem gosto pra tudo, ne? Veja alguns modelitos:





Amei as criações, mas para usar no dia a dia, não teria coragem, e você teria?





Resultado/Sorteio Colar + Desapegos

Oi! Meus Corações!!
A parceira SKMC Store trouxe mais uma linda peça para ser sorteada aqui no blog, Oba! Dessa vez vamos sortear um lindo colar desenhado pelos mais consagrados designers de Acessórios e Moda da atualidade. A criação deste Colar visa agregar valor e sofisticação a sua vida. Colar Folheado a Ouro com 3 Pingentes Especiais (Crucifixo, Coroa e Coração) todos cravejados em Zircônias, ele é totalmente Trend e dará um up ao seu visual. Sentimentos incorporados neste Colar - Felicidade, Paz, Amor e Bem-estar.


Os desapegos não tenho mais as caixinhas, mas a validade é até final de 2011, ok! Sempre anoto em um caderno, rssrsss, quando jogo a caixinha fora, ou reutilizo. Não sou nenhuma louca para dar desapegos fora da validade, pois também não quero pra mim, e também faz mal a saúde. Fazendo bem, ganha o bem. Espero que gostem e aproveitem.


REGRAS PARA O SORTEIO


Então sem mais enrolação, vamos ver quem é a sortuda da vez......

*************

***************************

Marisa Garcia - SP

Parabéns Guria!!! Você usou as chances e ganhou! 


1. Seguir o blog (alí no lado CoRações BakaNnas) só precisa ter conta no Google
2. Escolher a peça que mais gostou no SKMC Store e colocar o link no comentário com a frase: "Eu (nome de seguidora) estou participando!"
3. Preencher o formulário AQUI


Seguiu as regrinhas acima (obrigatórias) e quer MAIS CHANCES de ganhar? Então além das obrigatórias, a cada chance extra preencha o formulário de novo, e boa sorte.

1. Assinou a newsletter da SKMCSTORE       +1 inscrição
2. Assinou as novidades do blog por email     +1 inscrição
3. Divulgar no Facebook, Blog, YouTube,      (cada divulgação + uma chance) 24horas
4. Para quem me seguir @Monnyii                 Twittar a frase  +1 inscrição em cada 24horas


Quero ganhar um COLAR da @skmcstore + desapegos que a @Monnyii está sorteando no blog! Participe você também http://yogh.me/0fxr #sorteio

Inscrições até 16/09 as 18:00h  no dia seguinte revelo a ganhador(a) aqui no blog, então volte logo para ver se foi você a grande sortuda(o).

BOA SORTE!!!




Unha da semana - Vermelho de Guerra Impala + Poá Cora

Oi! Meus Corações!!
Essas foram as cores que usei nessa semana que passou. E como sempre usando uma base antes do esmalte, assim protege e fortalece a unha, e dura mais o esmalte. Fica a dica!

Usei uma camada de Base Fortalecedora Beauty Color + 
Duas camadas de Vermelho de Guerra Impala


Usei uma camada de Base Fortalecedora Beauty Color + 
Duas camadas Zak Shine Sancion Angel + 
Bolinhas Duquesa Cora


E aí amantes dos esmaltes, gostaram das cores? Alguém já usou?




Você troca a máscara de cílios?

Oi! Meus Corações!!
Todas mulheres utilizam a mesma máscara até ela acabar ou até que chegue a data de validade, e eu me incluo na lista. Mas este é um erro que pode comprometer a sua beleza, sabia?



Segundo o maquiador  Sérgio Di Vicentin “O ideal é trocar a cada dois meses. Isso porque, conforme tiramos e colocamos o pincel no potinho, o ar que entra seca o produto aos poucos. Você pode não perceber de primeira, mas os cílios não ficam tão em pé e firmes como deveriam.”

Isso é mais um motivo para nós que já somos consumistas, ter mais um motivo pra comprar mais, rrsssrsss. Mas ao mesmo tempo assustador pois gastamos nosso rico dinheiro por um bom produto, e às vezes é caro, que os homens não escutem, mas é um investimento para nossa beleza e ao ego feminino. Trocar a cada dois meses, vale pra quem usa muito, pois quem usa eventualmente, não abre e fecha o produto tantas vezes, creio que seja um bom senso.
Realmente por certo tempo a máscara não faz o mesmo efeito que fez da primeira, então na minha opinião vale de cada uma, se você ver que sua máscara não está mais fazendo aquele olhão, troque.


Quando li a matéria e vi o porque de trocar a máscara de cílios, é claro que vim logo dividir a dica com vocês. E aí vocês sabiam dessa dica?






Profissionais respondem tudo sobre fixadores

Oi! Meus Corações!!
Os fixadores são grandes aliados da beleza feminina. Contra maquiagem borrada ou fios fora do lugar, antes do final da festa ou quando o dia ainda não terminou, os sprays são ótimos. Não são produtos novos, mas nem todo mundo sabe usar direitinho e aproveitar os benefícios. 
Veja algumas dicas da cabeleireira Ritinha Salustiana e da maquiadora Jackie Melo 



Qual a quantidade ideal? 
Maquiagem: Apenas uma borrifada, que cubra todas as áreas do rosto, já é o suficiente.
Cabelo: Depende muito do penteado escolhido. Quanto mais elaborado, mais spray você precisará para deixá-lo impecável. Passe até sentir que os fios não vão se soltar.

Qual a distância que o aplicador deve estar?
Maquiagem: A distância ideal é a de um braço esticado.
Cabelo: No mínimo 15 cm, para agredir menos os fios.

Pode ser usado todos os dias? 
Maquiagem: Não é recomendado usar todos os dias, porque possuem uma química forte que pode agredir a pele. Deixe para eventos especiais e passe pouco.
Cabelo: Para os fios, está liberado o uso diário, desde que o cabelo esteja limpo e seco.

Qual a melhor maneira de tirá-los? 
Maquiagem: Com a ajuda de um bom demaquilante você consegue tirar muito bem.
Cabelo: Se for um spray seco, é só escovar o cabelo que ele sai facilmente. Já se você escolheu um líquido, o melhor é lavar com xampu e condicionador.

Pode ser usado em qualquer tipo de pele e cabelo?
Maquiagem: Pode sim.
Cabelo: Sim pode em qualquer tipo.

Quanto tempo dura o efeito?
Maquiagem: Depende de vários fatores, como o seu tipo de pele e o ambiente em que você vai estar.
Cabelo: Entre 12 e 24 horas, em média, dependendo da marca.


Aproveitem as dicas, e quem tem mais dicas, conte!




Unha da semana - Beverly Hills Cora

Oi! Meus Corações!!
A semana passada usei só uma cor nas minhas unhas, a cor foi Beverly Hills Cora.


Passei duas camadas da cor e durou a semana toda, sem descascar, sem sair o brilho da cor. 
#APROVADO #RECOMENDO
Senão tiver na sua cidade o Esmalte Cora, você encontra AQUI na loja online Basmon onde vende só os produtos da Cora, e os preços são super bons, e tem entrega para todo Brasil.

Gostaram da cor meninas?





Testei a paleta cinco cores Nyx

Oi! Meus Corações!!
Pensei vou tentar fazer um olho usando as cinco cores da paleta Nyx e consegui, ficou até legal, quer dizer eu gostei, não sei se vocês vão gostar dessa mistura de cores. Vou dizer o passo a passo pra vocês:
  • Primeiro passei o amarelo em todo olho 
  • Segundo passei o azul só no final do olho 
  • Terceiro passei o verde ao lado azul 
  • Quarto passei o rosa do lado verde
  • Quinto passei o laranja no concavo, todas as cores são da paleta Nyx
  • Sexto fiz um delineado com o lápis Color Trend Avon, em cima e embaixo 
  • Sétimo passei três camadas de máscara Daring Definition da Avon. 
Usei os pincéis da Sigma o E30, E40, E55. Pronto e o resultado é esse que vocês estão vendo na foto.



Antes que alguém me pergunte não usei primer, nenhum fixador, nem base. Também não sou nenhuma maquiadora, estou aprendendo a fazer melhor agora que tenho pincéis, pois antes achava inútil, mas estive errada, pincel faz muita diferença.
Vivendo e aprendendo sempre esse é meu lema. Estou adorando compartilhar minhas makes, se eu tivesse uma filmadora, seria melhor, faria uns vídeos, mas no momento tô sem pra gastar numa.

Super indico comprar seus pincéis aqui 
O que acharam do meu olhão colorido?




Felizzzz Dia Dos Solteiros!!!

recados para orkut

Podemos perfeitamente ser sozinhos, se por esta condição optarmos. Mas aí está – o que me parece – uma grande armadilha. Sim, realmente existem inúmeras vantagens em ser sozinho. Tudo aquilo que é tido como ruim na condição de comprometido passa a ser maravilhoso na condição de sozinho. 

Estar em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer pessoa. Estar só quando assim se quer. Estar com os amigos, quando for conveniente. Viajar, ficar, ir ou não ir. Tudo é possível. Tudo pode, cada qual dentro de seu padrão de vida. Viva a liberdade!

Entretanto, tem algo que não muda nunca: o desejo de amar e ser amado (a). E o amor é possível sozinho somente até certo ponto. Depois, quando chega o desejo de compartilhar, é preciso comprometer-se. Um dia esse dia chega se você deixar chegar, e abrir seu coração.




Resultado/Sorteio Kit Turmalina Brasil Widicare

Oi! Meus Corações!!
Hoje venho apresentar o sorteio de um lindo kit "manutençãoTurmalina Brasil para deixar seus cabelos maravilhosos.

O kit de manutenção Turmalina Brasil é o tratamento capilar anti frizz que reúne ativos tecnologicamente combinados de Nano Partículas de Turmalina Negra, Plâncton Marinho, Extrato de Rosa do Marrocos e Seriseal. As Nano Partículas de Turmalina Negra tem alto poder hidratante e revitalizante, além de nutrir e melhorar a aparência dos cabelos logo na primeira aplicação.

REGRAS PARA PARTICIPAR

Mais um super sorteio chega ao fim, AAAahhhhHHhhaaaaaaahh!!!! Foram 596 inscrições, vamos ver quem é a ganhadora da vez ....

Katherine Soares - SC

Parabéns Guria!!! Você aproveitou bem as chances, e ganhou um super kit para os cabelos Widicare.


1. Seguir o blog (CoRações BaKaNnas)
2. Eu (nome de seguidora) quero o kit Turmalina Brasil Widicare!
3. Preencher o formulário AQUI

1. Curtir o Facebook da Widicare aqui   +1inscrição
2. Divulgar no Blog, Facebook, Orkut, Youtube, Twitter   +1inscrição por dia
3. Assinante do blog  +1inscrição
4. Seguir @Monnyii e @Widicare e twittar a frase:   Pode twittar uma vez por dia

Vou ficar rosa de felicidade quando eu ganhar o kit da @Widicare que a @Monnyii está sorteando!Participe aqui --> http://zip.net/bgPYb

Inscrições até 23/09  as 18:00h no dia que começa a Primavera você pode começar rosa e feliz com seu kit. Anunciarei a sortuda(o) no dia seguinte, então volte aqui no blog e confira se foi a sortuda(o). 


BOA SORTE




Resultado/Sorteio de um kit Qe

Oi! Meus Corações!!!
Qe é a marca de cosméticos da Quinta Essência. Você encontra shampoo, condicionador, hidratante corporal, é um cuidado essencial para sua beleza. Quer saber mais apresentei a empresa e seus produtos aqui.
E nos presenteou com um kit pra ser sorteado aqui no blog, Oba! Veja os detalhes:

Shampoo Sem Sal QE Cabelos Opa
Sem sal e de uso frequente, limpa profundamente e revitaliza. Com extrato de pitanga, proporciona mais brilho e leveza aos cabelos opacos e sem vida, deixando-os sempre bonitos e saudáveis, além da fragrância envolvente da mistura entre romã e pitanga.

Condicionador QE Cabelos Opacos
Com manteiga extraída de palmeiras, trata os fios e deixa os cabelos soltos, brilhantes e fáceis de pentear. O extrato de pitanga, além de dar mais brilho e luminosidade aos fios, possui uma fragrância marcante combinada à romã.

Hidratante QE Pele Seca - Colágeno e Vitamina E
Fórmula hidratante contendo colágeno que auxilia na manutenção do tônus muscular dando firmeza a pele e a vitamina E que previne o envelhecimento precoce e o ressecamento da pele, deixando-a naturalmente macia.

Oba! Veja o kit que escolhi com todo coração pra vocês:


Regras para concorrer:

Vamos ao resultado do sorteio Kit cabelos + pele Qe, foram 315 inscrições e a sortuda é

Luciana Lourenço - SP

Parabéns Guria!!! Você usou suas chances e ganhou! 

1. Seguir o blog (CoRações BaKaNnAs)
2. Escrever no comentário: (nome de seguidora)Estou participando!
3. Seguir @Monnyii e @Qecosmeticos
4. Dar RT na frase:

"Sigo @Qecosmeticos e @Monnyii e estou concorrendo a um kit para cuidar dos meus cabelos e pele. Participe você também! http://yogh.me/0fkt

5. Preencher o formulário AQUI

Além de fazer o obrigatório, você tem mais chances se:
1. Curtir o Facebook da Qe aqui  +1inscrição
2. Divulgar no Blog, Facebook, Orkut, Youtube, Twitter  para cada divulgação +1inscrição a cada 24 horas.

"Sigo @Qecosmeticos e @Monnyii e estou concorrendo a um kit para cuidar dos meus cabelos e pele. Participe você também! http://yogh.me/0fkt

3. Assinante do blog  +1inscrição

Inscrições até 16/09 no Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio as 18:00h o resultado divulgo no mesmo dia ou no dia seguinte. Então volte e veja se foi a sortuda(o).


Quer conhecer a loja online da Qe acesse aqui e compre seu favorito.

BOA SORTE!!!



Testei os batons da Felicittá Looks

Oi! Meus Corações!
Testei três cores de batom da nova coleção Felicittá Looks Fada, e as cores que testei foram VERDADE que é esse rosa maravilhoso, SONHO que é esse roxo lindo, e FORTUNA que é esse vermelho clássico fantástico. São três cores que estão super na moda na boca das mulheres, aparece muito nas ruas, novelas, desfiles, em todos os lugares tanto de dia como de noite.
Vamos ver agora como fica na boca:




Como mostra na foto fica na boca, só o fortuna fica um vermelho um pouco mais fechado, na foto ele ficou um pouco aberto. Todos os batons deslizaram super macio na boca, são cremosos, não tem brilhinhos, adoro sem brilhinhos, pois não gosto de cintilantes, a cor fixa super bem, só a cor verdade que saiu mais rápido depois de tomar uns copos de água já tive que retocar, mas infelizmente tenho azar pois não achei ainda um rosa que fixasse. A hidratação é ótima logo usando alguns dias seguidos, meus lábios ficaram mais macios sem aquele aspecto de seco (rachado). Amei todas as cores!!!
 #APROVADO #RECOMENDO


Gostou? Se quiser acesse Felicittá Looks AQUI e adquira a sua cor favorita porque o precinho é só R$6,50 super baratinho, cabe no bolso (orçamento).




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *