CoRaçãO BaKaNnA: novembro 2011
Image Map

Testei Keraton Banho de Brilho Prata

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempo que ganhei em um sorteio o Keraton Banho de Brilho Prata da Kert. E resolvi testar, depois de ver vários post falando bem desse produto. Vejam como testei, e o que achei do resultado final.

Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.

Realça a coloração dos cabelos - Tonaliza das pontas às raízes - Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina - Recupera cabelos quimicamente danificados - Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.


O Banho Brilho Prata é indicado para mascarar tons amarelados, dos loiros ou cabelos grisalhos. (cor do creme é roxo escuro, aquele roxo fosco de inverno)

Realizando a experiência - Como eu estava com medo de escurecer demais ou manchar o cabelo pois nunca tinha usado, fiz uma mistura. Peguei mais ou menos 3 colheradas (de sopa) de creme de tratamento óleo de argan Novex mostrei aqui e coloquei o keraton prata até ficar um roxo bem forte, misturei bem e comecei a passar em todo cabelo ( estava seco, e sujo, tinha lavado no dia anterior), espalhando mecha a mecha, deixei agir 30 minutos, retirei bem o produto com muito água, passei xampu desmarelador Absolut Blonde (pode usar qualquer xampu, não precisa ser um desamarelador), e enxaguei bem, passei um pouco de condicionador da mesma linha (qualquer condicionador que tenha mas procure sempre usar o xampu e condicionador da mesma linha, isso faz diferença pois um completa o outro) retirei bem o produto com água morna e última enxaguada fria, sequei com a toalha, penteei, e deixei secar naturalmente. O resultado foi visível realmente matizo o amarelado e o alaranjado, deixou o loiro mais acinzentado, lindo, super leve, macio, lisinho, hidratado, cheiroso, uma maravilha. Pena que o resultado durou só três dias em meus cabelos :(  na primeira vez que usei. 


Usei mais vezes pra ver se mudava, e aguentasse mais tempo, meio sem grandes expectativas pois a primeira vez não foi nada boa, matizou beleza mas não durou tempo, fiz o mesmo esquema acima, mas antes lavei com antirresíduos, e agora posso dizer que funciona gurias, matiza mesmo e segura mais tempo pelo menos uns 10 dias, pois lavo os cabelos todos os dias pois sofro com a oleosidade no couro cabeludo. Mas creio pra quem não lave todos os dias dure mais tempo. Eu amei o produto, sempre tenho um em casa, pra continuar mantendo o amarelo ovo longe de mim. Vale muito a pena ter.
#APROVADO #RECOMENDO

Você pode encontrar o produto para comprar aqui ou aqui



Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100001878252387
Twitter http://twitter.com/MundoKert




Testei Creme Tutanat Óleo de Argan

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempo já que ganhei da minha parceira Rishon Cosméticos uma amostra do Creme para Hidratação Tutanat Óleo de Argan um pote de 120g. Agora que já usei algumas vezes posso falar pra vocês o que achei. Pra quem não viu apresentei aqui.

Creme para Hidratação Tutanat Óleo de Argan - O óleo de argan é extraído das sementes das frutas da árvore de argan, que crescem em algumas poucas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como ativo no tratamento dos cabelos há séculos. O óleo, que é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente Omega 9, além das vitaminas A e E, se mostra bastante útil na melhora da força e saúde dos cabelos. 

Os benefícios do argan - Sua capacidade natural de hidratar, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres, melhora a elasticidade dos fios e aumenta a nutrição. Contém vitaminas A e E que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. 

O óleo de argan é capaz de nutrir e reestruturar os cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como beneficio adicional, ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. É o tratamento capilar eleito pelos profissionais, já que seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação. 

Ativos: - óleo de argan – antioxidante, nutrição, hidratação profunda e antifrizz - tutano – restauração dos fios danificados - silicones especiais – protetor térmico e prolongador do efeito liso.
Indicações: - para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz.


O que achei - A textura é bem consistente, cremoso. O perfume é uma suave delícia. Lavei os cabelos com o shampoo anti-resíduos Vizcaya, que mostrei aqui, espalhei bem o produto mecha a mecha com o creme e deixei agir por 30 minutos. Enxaguei bem, sequei com a toalha, penteei e deixei secar naturalmente. O resultado foi um cabelo leve, macio, brilhoso, desembaraçado (sem nós), hidratado, sem frizz.
#APROVADO #RECOMENDO 

Você pode comprar o pote de 1kg AQUI  promo por R$14,99

Rishon 25 anos
Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000246857185
Twitter http://www.twitter.com/tutanat
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1450050
Youtube http://www.youtube.com/tvrishon




Leitoras que já ganharam aqui no blog

Oi! Meus Corações!!
Apresento à vocês algumas ganhadoras que já faturaram prêmio aqui no blog, veja elas e seus prêmios:


"Que feliz ver o meu nome como a ganhadora! Fico ligada no blog, recebo a newsletter e sempre leio pra ficar por dentro das novidades :D Obrigada! Beijos!" Disse Vivian


"Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Obrigada Monnyii! Lindo demais, fico namorando ele kkk." Disse Josiane


"Estou super feliz em ter ganhado o Travel Kit Sigma no sorteio do seu blog. Muito obrigada a você e à Sigma por me dar a oportunidade de ter um produto tão bom e de tão alta qualidade. Parabéns pelo seu blog! Felicidades e sucesso sempre!" Disse Jacqueline


"Quando vi nem acreditei, olhei bastante e vi que era eu mesmo rsrs, queria tanto ganhar algo no seu blog e ganhou um premio mto bom que ainda posso escolher o que eu quero, gostei muito, fiquei muito feliz por ser a sorteada. Muito Obrigada!" Disse Renata

Muito Obrigada meninas por mandar as fotos. Fico muito feliz por presentear minhas seguidoras/leitoras, queria presentear todas mas não tenho esse cacique todo, bah! se eu fosse milionária acho que poderia dar muitos mimos, rsssrsssss. Muito Obrigada pelo carinho de todas e parabéns suas sortudas pelos belos prêmios e continue participando vai que a sorte bate mais uma vez a sua porta.

Quer ganhar também então tente a sorte, e participe muito.




#Sorteio Kit de Bijoux + Pulseira SKMC Store ENCERRADO

Oi! Meus Corações!!
A minha querida parceira SKMC Store nos ofereceu para sorteio uma linda pulseira de mini algemas prateada, mas pra quem quiser pode comprar aqui uma dourada. A Vera do blog BelezaFinaBrasilme mandou umas bijoux simples mas lindas, que vou sortear pra vocês, espero que gostem.



O kit vem com uma pulseira algema SKMC Store + duas pulseiras + dois colares + dois brincos.

REGRAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO
ENCERRADO
2. Deixe a seguinte frase aqui nos comentários: Estou Participando!(nome de seguidora)
3. Escolher sua peça favorita AQUI e colocar no formulário.
4. Preencher o formulário AQUI

Seguiu as regras acima e quer mais chances de ganhar, então faça o seguinte:

1. Curtir o blog no Facebook AQUI..................................+1 inscrição
2. Assinante do blog por email...........................................+1 inscrição
3. Divulgar no Blog, Facebook, Youtube, onde eu posso conferir...............+1 inscrição
4.  Seguir @Monnyii e dar RT na frase: 

Quer ganhar várias bijoux bonitas no blog da @Monnyii Confira as regras http://migre.me/6gtXW e participe do #sorteio RT

5. Escolher uma peça diferente AQUI a cada hora.............................+1 inscrição a cada hora.
OBS: A cada divulgação no Facebook e Twitter vale uma inscrição, pode divulgar uma vez por dia.

 O sorteio vai até dia 31/12 às 18:00h, no dia seguinte revelo a sortuda. Fique ligadinhas e volte aqui no blog para ver se foi você a sortuda, pois não mandarei email avisando, ok! Dica: Assine por email o blog ou anote na agenda, assim não vai perder nada.



#Sorteio de duas lindas bijoux Elle Dakotta ENCERRADO

Oi! Meus Corações!!
A nossa querida parceira ElleDakotta que apresentei aqui e aqui, nos ofereceu duas peças de bijoux para fazer um sorteio para vocês minhas queridas seguidora/leitoras. Para vocês minhas seguidoras/leitoras tem desconto de 5% desconto usando o Código 0000119 para comprar na ElleDakotta.



REGRAS PARA O SORTEIO

1. Seguir o blog (alí no lado CoRações BaKaNnas)
2. Escolher seu produto preferido AQUIe colocar o link no comentário com nome de seguidora. Não vale anônimo,ok! (Quem sabe não teremos mais um sorteio, né? Vamos torcer!)
3. Seguir @Monnyii e a @ElleDakotta e dar RT na frase:

RT Sigo @Monnyii e @ElleDakotta e estou concorrendo à duas bijoux importadas lindas, quer tbém? Siga as regras http://yogh.me/0iy4 #sorteio
ENCERRADO
4. Preencher o formulário AQUI.


Seguiu as regras acima, tem Mais Chances se você

1.Curtir o Blog no Facebook AQUI ou ali no lado, clique no like......................... +1 inscrição
2. Assinante do blog por email (não esqueça de confirmar a assinatura)..............................+1 inscrição
3. Divulgar no Blog, Facebook, Youtube,....onde eu possa ver, para cada divulgação.............+1 inscrição
OBS: No Facebook e Twitter pode divulgar a cada 24h, assim tendo muito mais chances de ganhar.

As inscrições vão até o dia 20/12 às 18:00h e no outro dia trago o resultado. Fiquem ligadinhos pois não mandarei email avisando, então volte pra conferir. Dica: assine por email ou anote no caderno ou agenda.





Um pouco mais sobre mim

Oi! Meus Corações!!
Para vocês me conhecerem um pouco, vou responder umas perguntinhas:



  • Com o que você não pode sair de casa sem? Maquiagem, sem dúvidas!
  • Marca favorita de maquiagem: Adoro várias, não tenho ainda uma preferida.
  • Qual sua flor favorita? Não gosto de flores, gosto delas só em estampas e acessórios.
  • Loja de roupas favorita? Não tenho. Se gosto de algo, compro sem nem ver o nome.
  • Você bebe energéticos? Raramente.
  • Saltos ou rasteiras? Difícil escolher pois cada roupa ou ocasião merece um calçado, então quero todos.
  • Qual a cor que menos gosta em roupas? Tons neon.
  • Qual seu hidratante favorito? Não tenho favorito, gosto de provar.
  • Você pretende casar? Não tenho esse sonho, no máximo juntar os trapos.
  • Você se irrita fácil? Não, tento me controlar, pois faz mal a pele e a saúde.
  • Você já sofreu um acidente de moto ou carro? Sim, de carro dois mas só danos materiais. De moto uma vez e estou me recuperando das sequelas desde 2008.
  • Se já sofreu acidente teve sequelas? Sim, meu joelho esquerdo não dobra mais, não sei ainda se vou dobrar de novo, foi cortado 17cm de osso da perna esquerda, agora o jeito é esperar calcificar e se fortalecer, a recuperação é lenta, mas está evoluindo, muitas cicatrizes e perda de músculo. O importante que estou me recuperando.
  • Qual estilo melhor combina com você? O estilo rocker romântico.
  • Você é fiel a uma marca de roupa ou acessório? Não, o que gosto, gosto, não olho a marca.
  • Você coleciona alguma coisa? Não tenho esse costume.
  • Você come fast food? Muito difícil, não gosto.
  • Qual seriam suas férias perfeitas? Ir para Miami Beach relaxar, passear, fazer compras com cartão sem limites por uns três meses, já está ótimo, rssrssss.
  • Você sofre de alguma alergia? Sim, a picada de mosquitos (pernilongo, borrachudo,...)

Espero ter gostado de me conhecer um pouco mais :D




Esmalte da vez - Garota Atrevida Mereje ++

Oi! Meus Corações!!
Na semana passada usei essas duas cores lindas.

Esmaltei uma camada de Base Fortalecedora Derma Nail +
Uma camada de Zak Flor Sancion Angel +
Bolinhas Azul Cora =
Essa cor lilás clarinha com bolinhas azuis. O lilás não deu pra ver muito bem na foto.
A duração é boa e o brilho cromo lindo.


Esmaltei uma camada de Base Fortalecedora Beauty Color +
Duas camadas de Garota Atrevida Mereje =
Um pink vermelhado com vinho que não tem nada ver com a foto, a foto esta puxando para coral, 
infelizmente não deu pra mostrar a cor na real. Mas a cor é linda demais estou in love.
A duração é maravilhosa e o brilho intenso.


Você já usou essas cores?




Testei Shampoo Deep Cleansing Vizcaya

Oi! Meus Corações!!
Comprei e testei Shampoo Deep Cleansing Vizcaya, veja o que promete e o que achei do produto.

O Shampoo antirresíduos Deep Cleansig limpa profundamente os fios e removem as impurezas acumulados na superfície e no couro cabeludo. Ideal para pré-tratamento químico ou mesma manutenção quinzenal.
 
Modo de usar: Para garantir uma limpeza intensa, aplique o shampoo nos cabelos úmidos, massageie-os até formar espuma e enxágue bem.

Dica: Utilize o Shampoo anti-resíduos Deep Cleansing na lavagem que antecede a realização de processos químicos no seu cabelo, como a tintura, relaxamento, desamarelador, banho de brilho,...etc. Isso garante que os fios estarão livres de resíduos impregnados e, assim, receberão melhor a transformação ou o produto.


O que achei - A textura é líquida com um pouco de cremosidade, cor - é bem transparente, o perfume super suave. Coloquei um pouco (tamanho de uma moeda de um real) esfreguei bem o couro cabeludo e todo seu comprimento, o produto fez bastante espuma (adoro), enxaguei e sequei com a toalha. Na hora de pentear, complico, porque ele deixou o cabelo bem embaraçado (cheio de nós), não funcionou pentear sem passar um leave-in. O cabelo ficou leve, limpinho mas deixou a desejar por não desembaraçar o cabelo (meu cabelo é liso natural). Mesmo assim indico pois cada cabelo age diferente, vale a pena testar.
#APROVADO #RECOMENDO

Vizcaya Cosméticos






Testei a polpa hidratante para as mãos

Oi! Meus Corações!!
Os produtos da linha Natura Ekos unem a tradição popular ao uso sustentável de ativos da biodiversidade brasileira, despertando a consciência de que somos parte de uma só natureza e do quanto somos responsáveis por tudo aquilo que nos cerca. A linha Natura Ekos busca preservar e difundir nosso patrimônio ambiental, cultural e social, criando riquezas para todos. Imersos nos prazeres das águas e no despertar dos toques de cada banho, os produtos Natura Ekos, com extratos vegetais, óleos essenciais, cores da terra, texturas e fragrâncias da natureza, foram especialmente concebidos para proporcionar prazer e bem-estar.

Está aí um produto que considero indispensável para hidratação: Néctar Hidratante de Maracujá, da linha Natura Ekos. É o antigo néctar hidratante que na nova "versão" recebeu o nome de Polpa. Eu simplesmente estou IN LOVE por ele.

Néctar(Polpa) Hidratante para as Mãos Natura Ekos Maracujá - A polpa de maracujá, proporciona hidratação imediata às mãos. Com óleo de maracujá, rico em ômega 6, textura leve e refrescante oferece rápida absorção e hidratação por 24 horas.



O que achei - A textura é bem consistente, lembra uma pomada, o que evita derramar. O perfume é maravilhoso e suave. A absorção é muito rápida e fica perceptível a diferença da pele no momento da aplicação. As mãos ficam macias e sequinhas, não ficam escorregadias e nem melequentas, amei muito isso! Cabe na bolsa pra levar onde quiser.
#APROVADO #RECOMENDO
Preço R$21,90

E você já provou, conte!!!

Twitter http://twitter.com/naturanet
Youtube http://www.youtube.com/user/naturabemestarbem




Tendência - Cabelos com luzes platinadas

Oi! Meus Corações!!
As mulheres estão sempre de olho nas tendências de cabelos, sejam eles: compridos, médio ou curto, loiros, preto, com luzes ou californianas, gostamos de estar sempre à par das novidades do mundo da moda.


Os cabelos com Luzes platinadas e platinados são tendências fortes para 2012, os cabelos platinados dão luminosidade aos fios realçando a pele clara. As mulheres com a pele morena precisam ter muito cuidado com as luzes platinadas, elas podem deixar uma aparência de mais idade.

Mudar a cor dos cabelos requer além de bom gosto, prestar atenção em pequenos detalhes. Afinal nem sempre o que fica bom nas atrizes das novelas, vai combinar com seu tom de pele e personalidade. Por isso converse com seu cabeleireiro, sobre o que realmente combina com seu tom pele e com sua personalidade, e se realmente seu cabelo vai chegar no tom desejado.

Cabelos loiro platinadoCabelo loiro platinadoCabelos platinados

Para ter os cabelos com luzes platinadas ou platinados, você vai precisar ter alguns cuidados. Os cabelos precisam estar numa tonalidade mais clara, do castanho claro para cima. As tonalidades escuras e até mesmo os tons de vermelho são difíceis de chegar no tom platinado, por causa da pigmentação. Então se você tem os cabelos pretos ou castanho escuro e cheio de outras químicas, converse com seu cabeleireiro antes, para não se frustrar com o resultado que pode não ser o esperado.

O cabelo loiro platinado é indicado para as mulheres de pele clara e que dificilmente ficam morenas sob o sol. O cabelo platinado requer além de muito tratamento, incluindo hidratações semanais intensas e produtos específicos para os fios não ficarem amarelados e ressecados. Os retoques de raiz devem ser feitos a cada 15 dias. Ufa! Sim da muito trabalho ser loira e custa caro mas o tom é lindo, né?





Testei Óleo de Argan (Máscara) Novex

Oi! Meus Corações!!
Já faz um tempo que ganhei de uma amiga o Óleo de Argan (máscara) de 1Kg da Novex, é tanta gente falando do óleo de argan que fiquei curiosa em testar. Também vi os cabeleireiros usando no Projeto Fashion na Band TV nas modelos, achei um máximo. Leia o que achei.

O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres que ajuda a reparar os danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar e combatente o frizz. Além disso, ele contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, sua fórmula é enriquecida com Hydroavance um ativo que age profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

O Novex Óleo de Argan penetra na fibra capilar e, quase instantaneamente, melhora a elasticidade folicular, aumentando a nutrição dos cabelos. Por ser rico em antioxidantes naturais e vitamina E, ajuda a reparar danos na membrana celular, combate o frizz e reestrutura os fios danificados por agentes externos, como calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química.

Seu poder de tratamento e nutrição é essencial para a saúde dos cabelos. Com Novex tanto o profissional de beleza, como a usuária final vai encontrar o elemento ideal para valorizar a identidade da mulher brasileira: os cabelos. Novex é a marca mais vendida do segmento de Tratamento.


O que achei - Lavei uma vez com o shampoo, enxaguei, coloquei bastante creme para cobrir todo o cabelo, mais no comprimento, e fui massageando bastante, deixei agir 30 minutos, retirei todo o produto com água fria, enxuguei e deixei secar naturalmente. A consistência é cremosa e firme, o perfume é maravilhoso, só sentindo pra saber explicar. O resultado foi impressionante, já usei outros cremes de 1Kg até mesmo da Novex, mas esse do óleo de argan é fabuloso, o cabelo fica hidratado, leve, macio, brilhante, lisinho parece que fiz chapinha, um verdadeiro tudo de bom, pois a raiz dos meus cabelos é oleosa e as pontas normais, e com esse creme o resultado durou três dias sem eu precisar colocar condicionador, porque se eu colocasse, nos cabelos ficaria pesado e oleoso rapidinho. Que fique bem claro, esse resultado foi no meu cabelo, mas cada cabelo age e recebe o produto diferente. Pode ter dado certo comigo e com você não, mas vale a pena testar.
#APROVADO #RECOMENDO

Preço varia entre R$17,00 a R$20,00 e você encontra fácil nas drogarias ou supermercados...

Facebook http://www.facebook.com/Embelleze
Twitter http://twitter.com/Embelleze
Orkut http://www.orkut.com.br/Community?cmm=104147274
YouTube http://www.youtube.com/oficialembelleze





Bebeu leite hoje?

Oi! Meus Corações!!
Se sua resposta for negativa, trate de pegar um copo da bebida, AGORA!


Pesquisadores da Universidade do Tennesse, nos EUA, afirmam que 3 copos de leite sem gordura por dia podem levar a uma perda de 10% ou mais de peso. EeeeEEeeeEEEeeeee Quer outro motivo? Um tipo de gordura presente no leite pode diminuir o risco de enfartes, segundo pesquisa publicada no American Journal of Clinical Nutrition. A versão integral contém uma gordura insaturada chamada ácido linoleico conjugado (CLA, na sigla em inglês) que, além de proteger o coração, ajuda a emagrecer.

O leite eleva os níveis de vitamina D no sangue, que auxilia na perda de peso, pois quem está com quilos a mais tem naturalmente menos níveis dessa molécula. Se você não gosta de leite de jeito nenhum, pode recorrer aos derivados, além de peixes e ovos. E quem é fã desta bebida, deve evitar o tipo integral, que tem mais gordura que os outros. Afinal, a ideia é perder peso e não acumular, não é?




Esmalte nas unhas sem bolinhas

Oi! Meus Corações!!
A gente fica minuuuuutos esmaltando as unhas, com todo o amor e carinho, e quando o esmalte seca, fica cheeeeio de bolhinhas de ar. Aff!


Bolinhas, se isso acontece sempre, pode ser que a causa seja a temperatura dos seus dedos, pois o calor acaba provocando a falha.
Dica- Mergulhe a ponta dos dedos em água fria antes da esmaltação ou segure uma garrafa de líquido gelado por alguns minutos antes de esmaltar.

Outro motivo para a formação das bolhas de ar são esmaltes velhos, que engrossam com o tempo. 
Dica - Nesse caso, misture duas ou três gotinhas de solvente e uma ou duas de extrabrilho no esmalte. Se não der resultado, não tem jeito: o melhor é descartar o frasco e comprar um novo.




Testei Base Extralasting Avon

Oi! Meus Corações!!
Comprei e testei a Base Extralasting Avon Amêndoa, indicada para as peles mais claras. Tinha apresentado o lançamento aqui.

Base Extralasting Avon - Dura até 18 horas de cobertura impecável. Base de cobertura perfeita, ultra confortável, que dura o dia todo. Não oleosa. Com FreshWear Complex - pigmentos especiais que dão cor uniforme à pele. Indicada também para pele oleosa. Com FPS 12.


O que achei - Ela é bem fluída, pigmentada e possui uma fragrância muito agradável e suave. Na minha opinião é a base mais cheirosa da Avon, não que eu conheça todas, mas entre as que já usei essa é a mais cheirosa. A textura é leve e fina, toque mate e a duração é boa mas não dura tanto como promete, ainda mais em dias super quente. Dá para usar perfeitamente em qualquer hora do dia, pois ela não deixa aquele efeito de “máscara”. Tenho usado muito durante o dia, mas para maquiagens noturnas eu capricharia mais na cobertura dela.
#APROVADO #RECOMENDO

São 8 tons disponíveis: Amêndoa, Bege Médio, Bege Rosado, Bege, Mel, Bronze, Marrom Claro e Avelã. Preço: R$29,90.  Eu acho que deveria ter mais opções para peles claras, pois mesmo usando a mais clara da marca, ainda não é a perfeita pra minha pele,(branquela) gosto ser assim, se pintar a cara mais escura que o pescoço vai ficar muito estranho. Fica a dica Avon!

E você já testou? Conte o que achou!




Cuidados com a Pele Negra

Oi! Meus Corações!!
Além do samba no pé e do corpão de dar inveja à muitas mulheres, as negras e mulatas tem uma pele privilegiada. Só que a pele necessita de cuidados especiais para estar sempre perfeita, como qualquer outra pele.


• As peles morenas e negras possuem uma quantidade maior de melanina, o que já dá uma proteção natural à pele, mas favorece a criação de manchas escuras que são difíceis de tirar. Então, não deixe de usar protetor solar diariamente, com no mínimo FPS 15;

• Qualquer método de depilação pode ser usado, mas preste atenção se ocorre algum tipo de irritação, surgimento de pontos vermelhos ou se os pelos encravam mais facilmente. Se isso acontecer, troque o método de depilação, porque essas partes irritadas podem virar manchas escuras;

• Como a pele morena e negra tem tendência a ficar com algumas regiões esbranquiçadas pelo atrito com roupas e sapatos, abuse do hidratante nos "pontos críticos": cotovelos, joelhos e pés. Também é legal esfoliar uma vez por semana, para remover as células mortas.





Ta na moda - Listras

Oi! Meus Corações!!
As listras vêm com tudo para a Primavera/Verão 2012. Se quiser investir em uma estampa, com certeza tem de ser essa. As listras da temporada têm diversas larguras, das mais estreitas às largas, e aparecem tanto em roupas quanto em acessórios. Mas cuidado se estiver acima do peso, pois esse padrão dá a sensação de aumentar a silhueta. Quanto mais largas mais aumenta.


Eu amo listras, prefiro as médias e as finas pois diminuem, e combinam melhor comigo. E você gosta dessa estampa?




Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *