CoRaçãO BaKaNnA: As leitoras do blog e seu prêmio
Image Map

As leitoras do blog e seu prêmio

Oi! Meus Corações!!
Hoje estou mostrando as ganhadoras e seus prêmios, algumas delas que participaram e ganharam e receberam. Graças, até agora todas receberam seu prêmio, não tive nenhum problema, só um grande atraso de uma parceira, mas foi resolvido. Ufa! Veja:


Oi querida, vi agora o resultado e fiquei super feliz! Ele é lindo demais! bjsss de uma guria nordestina arretada! Disse: Tereza.


Acabei de ver o resultado. Nem acredito que ganhei! *-* Muito feliz aqui, haha. Adorei ter participado, e mais ainda por ter ganhado! Finalmente recebi o kit da QE! *-* Já usei e gostei muito! O xampu tem uma consistência ótima e rende muito. O cabelo fica leve e super limpo. Já o condicionador, deixou bem macio e sedoso. A fragrância do conjunto é simplesmente maravilhosa! *-* O hidratante corporal virou o meu preferido agora, rs. A textura é boa e o cheiro é muito gostoso. Deixou a pele macia! Eu realmente AMEI os produtos! Disse: Luciana


Ahhhhhhhhhhhhhhhhh ganheiiiii !! Iupiii !! hausshausa. Muiitooooooo obrigada! Achei o finalizador maravilhoso, pois dá uma abaixada nos fiozinhos rebeldes, o cheirinho é maravilhoso e dá um brilho incrível no cabelo (não fica como alguns finalizadores com cara de quem passou óleo de cozinha de cabelo super oleoso) !! E como vocês podem ver na foto acima o bico aplicador é em spray o que facilita muito na hora de passar no cabelo. Amei, amei e ameiii. *-*  Disse: Aline. (Ela postou no blog dela aqui.)

Muito Obrigada pelos comentários e suas fotos, meninas! Parabéns à todas! E mais uma vez obrigada por participar, divulgar, comentar no meu blog. Espero continuar vendo vocês participando. Beijos!

E pra você quem participou e nunca ganhou, continua participando, não desista pois um dia a sorte bate. Nunca desista!




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Que legal (:
    É tão bom quando as ganhadoras retribuem né?
    Adorei, beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver as fotos das ganhadoras,valeu galera,beijinhos e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! É o que se pode fazer para blogs, que assim como o seu, nos deixam antenadas com a moda! Retribuir!!!!Tô esperando o meu para mandar a foto também!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal o retorno das fotinhos que as ganhadoras te enviam.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *