CoRaçãO BaKaNnA: Calça jeans para seu corpo
Image Map

Calça jeans para seu corpo

Oi! Meus Corações!!
A calça jeans é uma peça essencial no guarda-roupa. Quem não abusa dos jeans no dia a dia? As calças jeands deixam o look TDB se você souber combinar com outras peças e com seu tipo de corpo.

Você sabe qual tipo de calça é melhor para o seu corpo? As calças jeans podem ser excelentes para esconder gordurinhas e ajudam a valorizar a silhueta. Veja qual calça mais combina você e arrase no look!

A CALÇA RETA, que vai reta do joelho até o pé, favorece todos os tipos de corpo e ajuda a alongar a silhueta. As calças com tons mais escuros também são melhores para deixar você phyna. O bom da calça reta é que ela combina com qualquer tipo de sapato.
Dica: Jeans apertado e de cintura baixa não é bom para alongar o corpo e deixam as gordurinhas aparecendo. No entanto para as mulheres de quadril largo, as calças jeans de corte reto, mais soltinho e boca larga são os indicados; evite a cintura baixa e tecidos molengos de tonalidade uniforme, bolsos na lateral e qualquer detalhe na horizontal. Para quem tem as pernas curtas os melhores cortes são os retos, com a boca cobrindo o peito dos pés. Fuja da cintura baixa, pois ela deverá ser alta ou no lugar. As lavagens devem ser mais uniformes com detalhes na vertical.

beyoncé

As mulheres com bumbum avantajado devem vestir modelos retos com a cintura levemente baixa. Essas mulheres devem se preocupar com os bolsos traseiros, que devem ser discretos e sem abas. Quanto às lavagens prefira as escuras que afinam naturalmente. As calças com um pouco de stretch nesses casos são bem vindas.


A CALÇA SKINNY está super na moda e é justa da cintura até os pés. Elas possuem lycra que se adapta mais ao corpo e marca bastante pois fica coladinha. Elas podem ser usadas com sapatilhas e botas por cima da calça. Cintos e camisetas mais compridinhas são bem-vindas.



Dica: Só tome cuidado, pois caso você tenha o quadril largo ou as coxas muito grossas, essa calça aumenta ainda mais a silhueta. As calças justas são excelentes para quem quer disfarçar quadris largos, principalmente com bolsos traseiros grandes e de cintura alta. Porém, se você quiser valorizar as curvas, é uma boa pedida. 

As baixas devem vestir modelos que as alongam naturalmente; devem investir em modelos retos com comprimento na altura do tornozelo e boca larga o suficiente para cobrir o peito do pé. Invistam em modelos de um tom só, sem detalhes na horizontal. As skinnys nesses casos ficam ótimas.

selena gomezvictoria justice

Para usar a CALÇA de CINTURA ALTA, o seu corpo deve ser bem proporcional. Esse modelo chama a atenção para o quadril e seios. Dica: Para quem é baixinha, é uma excelente pedida, já que a calça de cintura alta alonga as pernas. Caso a calça seja justa, as blusas devem ser mais larguinhas. É supertrendy e TDB!


No caso das mulheres com o bumbum pequeno, podem usar qualquer corte e lavagem, e abusem dos bolsos traseiros que devem ser altos, volumosos e com detalhes, pois eles darão uma sensação de volume; os tecidos mais encorpados são os melhores, pois dão volume onde não tem.


As mulheres altas podem vestir praticamente todas as modelagens de perna, todas as lavagens, exceto se elas quiserem disfarçar algum ponto, tipo quadril largo. Nesses casos escolha os cortes retos, lavagens mais escuras e com bolso na frente.

Quem tem as pernas compridas deve escolher as calças de cintura mais baixa e pernas de boca larga, qualquer lavagem fica bem e os detalhes na horizontal são muitos bem vindos.
Para as mulheres de quadril estreito, prefira as cores mais claras e tecidos mais encorpados, pois ajudam a dar volume. Qualquer modelo fica bem.

Escolhendo a calça ideal para seu tipo de corpo, o jeans pode ser perfeito para qualquer ocasião! Lembre-se de escolher calças confortáveis e nada que apertem parecendo uma linguiça mal enchida. Se vestir bem não é só ficar linda, mas também ficar de bem com suas roupas, se não elas não aguentam, e vamos combinar vai  ficar horrível seu look, e isso ninguém quer, né?




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o post com as dicas.
    Perfeito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Essas dicas são sensacionais! Se segui-las, não vai errar!

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!! MAo caça jeans skinny!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boas dicas! Há muito tempo sigo estas dicas, mas o difícil é encontrar calça de corte reto e mais soltinha. Tenho pouco jeans, porque só compro se encontro a calça certa. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Acho super importante colocarmo uma roupa que valoriza.
    ótimas dicas.
    Bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *