4 Jeans em qualquer estação!

Oi! Meus Corações!!
O jeans surgiu por volta de 1850 nos Estados Unidos em minas de exploração de ouro. As roupas que os mineiros utilizavam rasgavam com muita facilidade, então Levi Strauss (fundador da marca Levis) inventou uma roupa mais resistente feita com tipos de lonas. Mais tarde esse produto a se chamaria “jeans” e caiu no gosto popular anos mais tarde. Hoje em dia então nem precisa falar: o jeans tornou-se uma peça versátil e indispensável no guarda-roupa de toda pessoa. Você com certeza tem pelo menos uma peça. Por isso, escolhi  várias sugestões de jeans pra vocês escolherem aquele que faz mais o seu estilo.


Eu amo jeans em todas estações, e não importada se é calça, saia, short, vestido, jaqueta, EU AMO! E não vivo sem um jeans, principalmente calça, sou apaixonada.

Gostou das minhas inspirações?




4 comentários:

  1. Muitos looks, nossa até me perdi kkk'
    Amo jeans ^^

    Beijão linda e FELIZ 2012 :*

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro jeans.
    Super essencial nos clets masculinos e femininos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Amo jeans, é uma peça super básica e não pode faltar no armário!!!!!

    ResponderExcluir

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger