CoRaçãO BaKaNnA: Modelo de Bolsa ideal para seu Corpo
Image Map

Modelo de Bolsa ideal para seu Corpo

Oi! Meus Corações!!
É impossível resistir, bolsa é um acessório que toda mulher AMA. Quanto mais a gente tem, mais a gente quer! Mas você sabia que há um modelo ideal para o seu corpo?


Na hora de escolher, muitas mulheres não levam em consideração como a bolsa pode afetar a aparência. Pois saiba que o modelo errado pode acabar com o seu visual. O estilo certo, por outro lado, tem o poder de levantar o look e chamar a atenção para as partes certas do seu corpo.

Então, que tal aproveitar todo esse poder ao seu favor?

Se você Não tem Curvas - Experimente uma bolsa larga e desestruturada. Se você adora bolsas pequenas, escolha uma que fique na altura da cintura. Esses modelos criam a ilusão de curvas.

Se você tem Seios Grandes - Eles ficarão maiores se você usar uma bolsa na altura deles. Prefira modelos que ficam na altura do quadril ou que podem ser carregados nas mãos. Assim, você desvia os olhos das pessoas para longe dos seus seios.

Mulheres Altas- Fique longe das mini bolsas, que ficam muito desproporcionais à sua altura. Mulheres com estatura maior podem usar as maxi bolsas. Os modelos maiores e mais desestruturados combinam com esse biótipo. Alças longas e de formas diferentes, como as transversais, também ficam ótimas!

Mulheres Baixas- Evite as maxibolsas e alças muito compridas, pois deixam o acessório na altura do quadril, achatando o visual. Além das bolsas pequenas, que estão liberadíssimas, as médias são opções para quem tem baixa estatura. Outra opção são as alças curtas para serem carregadas no antebraço: fica um charme.

Mulheres Gordinhas- Fuja das bolsas menores, das alças curtas na altura dos seios e dos modelos que ficam na direção do quadril, para não destacar esses pontos. Bolsas mais largas e estruturadas, com formatos mais definidos, ajudam a alongar a silhueta. Opte pelos tamanhos grandes e médios para não contrastar muito com seu perfil.

Mulheres Magrinhas- Se tiver o quadril estreito, mantenha os modelos pequenos longe dessa região, pois fazem com que as curvas pareçam menores. A Bolsa ideal para o seu tipo de corpo são as bolsas maiores e mais largas e opte por usá-las acima da linha da cintura, para que encorpem a sua silhueta.


Tem bolsas de vários modelos AQUI pra você escolher e comprar seu modelo ideal.

Gostou das dicas e das bolsas?



facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Amei o post,mas confesso que se gostei da bolsa nem vou lembrar das dicas,rsrsrrs.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *