O Significado do Anel em cada Dedo

Oi! Meus Corações!!
Às vezes, não importa quanto tentemos na vida, certas coisas realmente não parecem ir no caminho que desejamos! Este é o momento em que alguns consultam a astrologia como um guia, ou quiromância, ou numerologia, tarô… enfim, uma ação que possa ajudar. Alguns especialistas dizem que um anel com determinado tipo de pedra cria um efeito equilibrado nos problemas pessoais. Mas, você já se perguntou qual é o significado de cada dedo para os anéis? Ter um anel em um dedo especial tem significado?Qual é o significado de cada dedo para Anéis?


Geralmente, quando as pessoas usam anéis enormes é porque querem chamar a atenção, mas o que vale mesmo é o dedo para onde a atenção está direcionada, e a forma do anel e o dedo em que é usado, podem revelar alguns detalhes muito importantes sobre a personalidade da pessoa. Dê uma olhada o que cada dedo representa e como o anel certo pode fazer a diferença.

Dedo Polegar simboliza a força de vontade em uma pessoa. Esse dedo está conectado com o EU interior de uma pessoa. No caso de você ter usado um anel neste dedo, você precisa ficar atento às mudanças que acontecem em sua vida. O anel, então, ajuda a aumentar a sua força de vontade. As pessoas que usam anel no dedo polegar são individualistas e independentes, são muito bem decididas e sempre fazem o que querem. Não estão nem aí para a moda, e preferem ter seus próprios argumentos.

Dedo Indicador representa liderança, autoridade e ambição. Esse dedo é considerado como representante de um certo tipo de poder. Isto foi particularmente observado antigamente, quando reis poderosos usavam anéis em seu dedo indicador. Portanto, usando um anel neste dedo iria ajudá-lo a dar um impulso nessa direção.

Dedo Médio representa a individualidade de uma pessoa. Localizado no meio, ele simboliza uma vida equilibrada. Usando um anel neste dedo irá ajudá-lo a adicionar equilíbrio à sua vida. Possuir um anel no dedo médio significa que você está em busca da liberdade, quer ser um pouco mais independente e poder fazer mais coisas de seu gosto, não se importa com o que os outros pensam.

Dedo Anular é o quarto dedo. Este dedo anelar da mão esquerda tem uma conexão direta com o coração. Portanto, o anel de casamento é usado neste dedo. Ele também representa as emoções (afeto) e criatividade em uma pessoa. Usando um anel na mão direita iria ajudá-lo a tornar-se mais otimista em sua vida.

Dedo Mindinho representa tudo sobre relacionamentos. Esse dedo é tudo sobre a nossa associação com o mundo exterior. O mindinho representa a nossa atitude para com os outros. Usando um anel neste dedo ajuda em suas relações, particularmente em termos de casamento e ajuda a melhorar as relações comerciais também. Ajuda a mudar a atitude de uma pessoa para se relacionar melhor no geral. Se você usa um anel neste dedo, pode representar uma pessoa viuva ou divorciada, ou também que optou por viver sozinha e geralmente pode representar também algum conflito ou comportamento autodestrutivo.

Seja ele um anel de diamantes ou um anel de noivado, um anel de casamento, ou um anel de promessa, um anel de formatura ou somente por estar na moda, ao usar um anel você acentua seu poder e sua autoridade conforme o dedo escolhido. Bem, não importa o motivo, anéis carregam energia conforme o material de que são feitos (ouro, prata, pedras…) e podem melhorar a sua energia.

Eu acredito um pouco nessa magia, e você acredita?



7 comentários:

  1. Adorei o post. Eu uso permanentemente um anel no dedo médio e adoro usar anéis grandes no indicador. E não é que refletem bem a minha personlidade?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acredito e costumo usar no anelar esquerdo!

    ResponderExcluir
  3. Não penso nada disso ao usar um anel ou olhar um no dedo de alguém. Não sou nada supersticiosa, acredito que Deus rege todas as coisas.
    Gostei dos anéis da foto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não acredito em magias,astrologias e essas coisas,acredito sim na vontade de Deus e no agir do Espírito Santo.

    Fez ele também passar seus filhos pelo fogo no vale do filho de Hinom, e usou de adivinhações e de agouros, e de feitiçarias, e consultou adivinhos e encantadores, e fez muitíssimo mal aos olhos do SENHOR, para o provocar à ira. 2 Crônicas 33:6

    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. Adorei ... eu costumo usar aneis no polegar e no medio, e não sabia o significado ...

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito não, mas é legal saber um pouco sobre isso, mas o que tava procurando mesmo é saber sobre o significada de cada anel, tipo caveira, escorpião, dragão, se tiver algum poste relacionado a isso me diga!!!

    ResponderExcluir
  7. eu e minha namorada penssavamos q usando anel no dedo anular significava compromisso amando e respeitado a(o) namorada(o)

    ResponderExcluir