4 Passo a Passo Trança Embutida

Oi! Meus Corações!!
A trança embutida ou francesa, está no auge da moda, ainda mais nesse verão pra quem tem cabelão é uma ótima escolha.


Muitas pessoas acham complicado fazer, mas com esse vídeo, com o passo a passo, o penteado se torna muito mais fácil de fazer. Veja:



É um ótimo penteado para várias ocasiões como casamento, festas e formaturas ou para uma balada, praia, enfim várias ocasiões. Muito versátil, moderno, na moda e lindo!

Vou tentar fazer meninas, pois também nunca consegui fazer sozinha, e você gosta do penteado ou sabe fazer?


4 comentários:

  1. Adoro trança fica lindo.
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amo trança pena que meu cabelo não dá para fazer...mas vou indicar esse vídeo para minha prima.

    ResponderExcluir
  3. É linda,mas eu não tenho habilidade,vou treinar quem sabe dá certo.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer na minha irmã.
      Obrigado pela dica.

      Excluir

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger