CoRaçãO BaKaNnA: Píton da bote na moda
Image Map

Píton da bote na moda

Oi! Meus Corações!!
Nem mesmo os deuses, do alto de sua sabedoria, afirmariam que escamas das cobras dariam uma rasteira nas onças e tigresas. Os felinos sempre reinaram as estações frias e as quentes. Eis que aparece a píton uma das estampas mais desejadas desse Verão 2012 para tirar a vez dos felinos, um pouco, rsrsssrsss.


Nas passarelas das semanas de moda, o píton emprestou sua textura a diferentes propostas e com muita sofisticação. Só para ter uma ideia, nos desfiles, se viu muitas marcas investindo na versão colorfull da cobra em maiôs de tirar o fôlego. E outras apostando no trio couro + píton + tons terrosos para dar vida.


Para quem quiser provar um pouco do veneno desse sucesso, a dica é começar pelos acessórios. As It Girls que preferir se lambuzar deve recorrer ao mix de uma peça de píton combinada a outra lisa. As avançadas no tema podem misturar estampas - sem esquecer que a dupla com a tendência étnica é uma boa pedida. Só não vale o look total. Nesse caso, você virou cobra e não uma mulher fashion, então descarte essa ideia.

 


Confesso que não sou muito fã dessa estampa mas dependendo da cor usaria. Eu fiquei com vontade de ter essas jaquetas clarinhas tão femininas, e as bolsas e acessórios, usaria numa boa.

E vocês foram picados pela píton? Rsrssrssss.




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Talvez em acessórios.. mas eu roupas não gosto (pra mim)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou NEM um pouco fã deste tipo de moda..
    Sério, acho que não combina..

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cobra tomando conta..
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Acho a estampa linda, estilosa e também luxuosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Também não sou muito fã dessa tendência. De repente, uma bolsa igual a que você mostrou, usaria. Mas roupas, confesso que não gosto!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho tanto pavor de cobra que não gosto de jeito nenhum me dá coisa só de olhar.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *